Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 05, 2017

Família diz que foi expulsa de voo da Delta por negar assento do filho

Pais estavam com crianças de um e dois anos e se recusaram a ceder assento pelo qual haviam pagado. Funcionário disse que casal seria preso e crianças iriam para orfanato quando ele se negou a ceder lugar.

Em vídeo gravado por sua mulher, Brian Schear é visto conversando com segurança em voo da Delta  (Foto: Reprodução/Youtube)   Em vídeo gravado por sua mulher, Brian Schear é visto conversando com segurança em voo da Delta  (Foto: Reprodução/Youtube)
Em vídeo gravado por sua mulher, Brian Schear é visto conversando com segurança em voo da Delta (Foto: Reprodução/Youtube) 

 
Um casal da Califórnia denunciou nesta quinta-feira (4) ter sido expulso de um voo da Delta nos Estados Unidos por se negar a ceder o assento de seu filho pequeno para outro passageiro, em um novo incidente envolvendo companhias aéreas americanas. 
O fato ocorreu na semana passada com a família Schear, de Huntington Beach, que viajava do Havaí para Los Angeles. 
Em um vídeo postado no Youtube, é possível escutar um funcionário da Delta pedindo que o casal retire o filho de dois anos do assento. 
O pai, Brian Schear, se nega a retirar a criança porque havia pago pelo lugar, mas ainda assim é expulso do avião com a mulher e os dois filhos. 
"Isto é um crime federal, você e sua mulher serão presos e as crianças irão para um orfanato", diz o funcionário da Delta quando Schear se nega a deixar o avião. 
O fato, amplamente compartilhado nas redes sociais, é mais um incidente envolvendo empresas aéreas americanas e o mau tratamento aos passageiros. 
Em um comunicado, a Delta informou que está analisando o incidente com a família Schear "para entender melhor o que ocorreu e apresentar uma solução". 
Brian Schear revelou que após ser expulso do avião, a família teve dificuldades para encontrar um hotel e decidiu pagar US$ 2 mil para pegar o voo seguinte, da United. 
O casal destacou que a criança ocupava um assento comprado para seu irmão de 18 anos, que havia regressado para casa mais cedo, em outro voo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...