Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

sexta-feira, abril 28, 2017

Janete do Rosário deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Deputado Gesmar Costa recebe visita do representan...":


Parabéns ao pastor Izaias Monteiro por ter falado o que pensa a maioria da população de Castanhal ! Disse tudo e um pouco mais em relação aos políticos de nossa região. 


Não valem nada, essa é a pura verdade. 

Em época de eleição esses mentirosos e enganadores aparecem nas nossas casas e nos nossos bairros pedindo pra fazer reuniões para apresentar os projetos mentirosos deles, tomam o nosso tempo precioso, prometem muita coisa se forem eleitos, depois que se elegem somem da cidade se for deputado e se for vereador, somem das nossas ruas e até mudam de bairros para manter mais contato com quem elegeu eles. 

Meu nome é Janete do Rosário e moro aqui no bairro Ianetama ja a muitos anos, e eu nunca vi aparecer um político no meu bairro depois que eles se elegeu a deputado ou vereador. 

O prefeito então nem se fala. Eles só pensam neles depois de eleitos, não ligam mais para agente, só se lembram de nós na próxima campanha política. 

O pastor Izaias é muito conhecido aqui na nossa cidade e o que ele fala nessa matéria todos moradores aqui pode confirmar. 

Era bom se fizesse uma pesquisa aqui perguntando aos moradores o que eles acham dos políticos que diz que representam a nossa cidade, creio que todos vão responder que não tem nenhum que preste e que precisa trocar eles por outros. 

Ano que vem vai ser eleição para deputado, governador e presidente da república, eu só vou votar para presidente, não vou votar nem pra governado e nem pra deputado, porque eu sei que depois que forem eleitos vão sumir do nosso bairro e da nossa rua, e a angustia e frustração de mais uma vez sermos enganados por eles vão bater bem lá no fundo do nosso coração. 

Tomara que o pastor Izaias se una com esse deputado pra ele trazer algum benefício para a nossa região. 

Porque se esperar pelos daqui, nunca vamos ver o progresso da nossa cidade que a cada dia só faz crescer as buraqueiras nos bairros e o mato tomando conta até das calçadas.

Nenhum comentário: