Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 04, 2017

Finalmente inaugurado o Centro de Produção de Artefatos de Caroços de Açaí em Castanhal, Pará.



Graças a Deus já estamos inaugurando nosso Centro de Produção de Artefatos de Caroços de Açaí.
   
Vamos criar duas linhas de produções dos nossos produtos à base de caroços de açaí.

A primeira linha será aqui no Pará, onde só iremos produzir tapetes,  a segunda linha será em São Paulo, em Barretos, onde produziremos os demais produtos.

A Deus seja dada toda a honra e toda a glória !

Quem desejar adquirir nossos produtos é só entrar em contato pelo nosso e-mail: valterbt@gmail.com



Minha amada esposa Gina Miuki Mikawa Barreto "Garota Propaganda" dos nossos produtos.


























































2 comentários:

Antonio Ferreira do Nascimento disse...

Parabéns meu amigo Comendador, jornalista, escritor e artesão Valter pelo empreendimento implantado na cidade de Castanhal !

Infelizmente os últimos prefeitos que administraram a nossa sofrida e sucateada cidade de Parauapebas não lhe deram nenhum apoio para você instalar esse importante empreendimento aqui no nosso município, que com certeza abriria muitas portas de trabalhos para pessoas que estão desempregadas.

Lamentavelmente os prefeitos que passaram por Parauapebas só olharam para os interesses deles, do Faisal ao Darci que infelizmente voltou a administrar a nossa cidade pessimamente.

Enquanto você viveu aqui no nosso município você fez a sua parte, prestou relevantes serviços como um profissional competente que você é.

Com certeza você está fazendo muita falta na nossa cidade, principalmente na área de comunicação.

Até o momento não existe nenhum profissional na sua área com a sua competência, você fez escola como o primeiro jornalista de nossa cidade desde o tempo que ela pertencia a Marabá.

Você até agora foi o único jornalista que teve a coragem de denunciar os desmandos da mineradora Vale, como uma "Voz que clama no deserto".

Agora tem muita gente aqui que já está falando da sua importância no nosso município.

Mas já é tarde demais, porque sei que onde você está hoje, você está bem melhor do que aqui.

Te desejo muito sucesso nesse seu empreendimento e que você continue sendo essa pessoa digna, competente, justa e honesta que você sempre foi.

Deus continue te abençoando por onde você andar.


Abraço !

Seu amigo que muito te preza e considera.

Antônio Ferreira do Nascimento.

Carlos Dello Gavião Real disse...

Paraupebas perdeu uma de suas maiores referências como pioneiro e com uma vasta folha de serviço prestado a esse município, estou falando do meu amigo Valter Desiderio Barreto, jornalista, escritor, Artesão criador da técnica do aproveitamento de caroços de açaí fazendo diversos produtos de utilidades domésticas como tapetes, jarros, porta lixeira, cadeiras, mesas e outros produtos. Já conquistou vários títulos em São Paulo, inclusive de Comendador, e o título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Parauapebas, tudo por causa do seu trabalho com cariços de açaí. Infelizmente os últimos prefeitos que passaram por Paruapebas não lhe deram nenhum apoio para ele implantar esse centro de produção de artefatos de caroços de açaí na cidade, iniciativa esta que abriria porta de trabalho para várias pessoas que se encontram desempregadas na cidade. Nosso amigo teve que se mudar de Parauapebas para implantar esse empreendimento em Castanhal. Agora só ficou um grande homem como o representante máximo dos parauapebenses que é o Deputado Gesmar Costa que tive a honra de conhece-lo pessoalmente no seu gabinete que fica de portas abertas, para receber qualquer pessoa que o procura para tratar de qualquer assunto com ele. Ele é uma pessoa muito simples e humilde e preocupado com os problemas sociais que afetam a todos os paraenses e não tem medido esforços para ajudar a solucionar problemas de toda a ordem dos municípios paraenses. Confesso que eu já estava desistindo de apoiar políticos do meu estado por passar por tantas decepções com eles depois de eleito, mas quando o meu amigo Valter me falou do Gesmar e me convidou para conhece-lo pessoalmente, e me apresentou a ele, logo percebi que ele era realmente um político diferente dos que eu já conheci. Paraupebas está de parabéns e o Pará, pelo representante que temos na Assembleia Legislativa do nosso Estado.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...