Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 07, 2017

Deputado Gesmar Costa tem se notabilizado no cenário político paraense como um dos mais atuante e mais dinâmico representante do Legislativo Estadual























 











Para quem conhece a trajetória do Deputado Gesmar Costa há mais de 03 décadas como um dos pioneiros no município de Parauapebas, que tem uma extensa folha de serviços prestados àquele município de imensa riqueza mineraria como eu conheço, não se surpreende com sua brilhante atuação ao lado dos seus colegas de parlamento, no seu primeiro ano de mandato como representante da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

Prova disso, é a sua agenda de visitas a diversos municípios paraense desde o dia em que assumiu a cadeira na ALEPA, que nunca mais descansou, mesmo no período do recesso parlamentar, ele prosseguiu cumprindo sua meta de não deixar de visitar todos os municípios com suas respectivas lideranças, responsáveis pela conquista dos mais de 32 mil votos que recebeu dos eleitores na sua primeira disputa a uma cadeira de deputado estadual em território paraense.

Sua maneira simples e humilde tem cativado não só seus colegas de parlamento independentemente de siglas partidárias, como também representantes de diversos municípios paraense que estão lhe procurando em seu gabinete para ajudá-los a solucionar problemas diversos de suas comunidades.

Sempre com um largo sorriso no rosto, atende a todos que lhe procuram sem nenhuma distinção ou acepção.

Para ele, todos seres humanos são iguais, e todos merecem tratamento igualitário.

Confiram a seguir através das postagens abaixo, o seu dia a dia em ação.

Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Belém, 07 de março de 2017.



NO GABINETE

Logo no início desta manhã, o deputado Gesmar Costa recebeu, em seu gabinete, a visita de Ediene Almeida e Luana Faria. 

Elas são da equipe institucional da empresa Vale e foram dar as boas vindas ao parlamentar.
PORTAS ABERTAS

Em busca de apoio para conseguir, junto à rede Celpa, expansão da rede de energia e a implantação de uma filial da empresa em Jacareacanga, os vereadores daquele município, Silvinho Paco Paco (PSB) e Márcio Queiroz (PTB) estiveram hoje no gabinete de Gesmar Costa.

O parlamentar já se comprometeu a intermediar uma reunião com o setor responsável da Rede Celpa e aproveitou para colocar o mandato a disposição dos vereadores.


DEPUTADO GESMAR COM ÉDER MAURO

O deputado federal, Éder Mauro, foi visitar hoje seu companheiro de legenda, deputado Gesmar Costa, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa. 

Numa descontraída conversa, falaram sobre a conjuntura política atual do PSD.
 
SESSÃO ESPECIAL

O deputado Gesmar Costa participa, neste momento, no auditório João Batista, da Alepa, de sessão especial que discute as reformas da previdência e trabalhista.


DEPUTADO GESMAR QUER APOIO AO AGRONEGÓCIO

Mesmo com pouco tempo de mandato, o deputado Gesmar Costa já está fazendo diferença na Alepa. 

Ele apresentou emenda ao Projeto de Lei, de autoria do deputado Fernando Coimbra que “dispõe sobre a implantação das Política de Incentivo ao Agronegócio”.

A proposta do parlamentar acrescenta apoio à cadeia produtiva da Agricultura Familiar, Sistemas Agroflorestais, industriais, pecuária, floricultura, oleicultura, produção orgânica, reaproveitamento de madeiras de áreas de supressão devidamente autorizadas pelos órgãos ambientais, além da implantação de Micro Sistemas de Águas por meio de poços profundos.

“É uma excelente iniciativa do meu colega Coimbra. Nossas emendas só vêm somar e aumentar os benefícios aos produtores. 


O agronegócio é uma das grandes alternativas de geração de emprego e de levar desenvolvimento ao nosso Estado. 

Estamos engajados na luta por melhorias nesse setor”, destacou Gesmar. 

Com o projeto a comercialização de produtos agropecuários e extrativistas beneficiados por produtores rurais comprometidos com a sustentabilidade dos recursos naturais ganha incentivos.
 

A proposição foi aprovada em 1º turno e seguirá para votação, em 2° turno, após o Carnaval.






















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...