Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 08, 2017

A conquista ao reino do céu só se consegue em vida.




 




























"O SENHOR está no seu santo templo; o trono do SENHOR está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.

O SENHOR, prova o justo, mas a sua alma aborrece o ímpio e o que ama a violência.

Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; eis a porção do seu copo.

Porque o SENHOR é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos". Salmos 11: 5, 6 e 7.
A conquista ao reino do céu só se consegue em vida, depois da morte encerra-se essa possibilidade.


É engano pessoas passarem a vida inteira aqui neste mundo buscando somente satisfazer os desejos da carne, os prazeres mundanos, adulterando, prostituindo, mentindo, roubando, matando, odiando, enganando pessoas e a si próprio (porque a Deus ninguém engana), adorando "deuses" feitos por mãos de homens, sem nunca ter procurado parar um momento para refletir nos ensinos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e procurar mudar de comportamento e atitudes, dando ouvido ao Espírito Santo de Deus para "nascer de novo" através da conversão àquele que derramou seu sangue precioso na cruz do calvário para nos salvar da perdição eterna, e depois que morrem, alguém diz que tal pessoa está com Deus no céu. 

Essa é uma das maiores mentiras que o Satanás plantou na mente humana para consolar amigos e familiares do ente querido que faleceu.

As Escrituras Sagradas afirma que: "Depois da morte, segue-se o juízo final". 

Depois da morte ninguém vai nem para o céu e nem para o inferno, ficaremos em um estado intermediário até o dia do julgamento final de Deus, onde todos nós CRENTES e INCRÉDULOS, compareceremos na presença de Deus para sermos julgados pelos nossos atos praticados aqui neste mundo. 

Veja esse nosso aviso nos livros de Daniel e Malaquias. 

"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno.

Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente". Daniel 12: 2 e 3.
"E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos, naquele dia que farei,serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. 

Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio (entre o CRENTE e o INCRÉDULO); o que serve a Deus e o que não o serve". Malaquias 3: 17 e 18.

Para melhor compreensão dos versículos transcritos, sugiro que leiam o capítulo completo 3 completo de Malaquias.

Só se serve a Deus em vida e não depois de morto. 

A pessoa só pode ser santo vivo, porque a palavra SANTO, significa SEPARADO DO MUNDO E DO PECADO PARA SERVIR EXCLUSIVAMENTE A DEUS. 

Porque depois de mortos nos transformaremos apenas em DEFUNTOS. 

E defuntos não vê, não ouve, não fala e não tem mais poder de decisões. Ou seja: NÃO EXISTE MAIS... 

EXAMINE A SUA BÍBLIA QUE VOCÊ TEM EM CASA QUE MUITAS VEZES É USADA COMO PEÇA DE ORNAMENTAÇÃO SOB A MESA, CÔMODA, BIBLIOTECA E ARMÁRIOS. 

Valter Desiderio Barreto - Servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo, igreja viva do Deus Criador do céu e da terra, sacerdote santo do Senhor. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...