Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

domingo, fevereiro 19, 2017

Para bajuladores do judiciário.

MAJOR OLÍMPIO

 
A lógica da decisão do STF em 3 atos:
1º ATO:


O cidadão de bem é sequestrado, agredido, amordaçado, vendado e trancado no porta malas do carro por horas.


Assim é levado para o cativeiro, um cubículo de um barraco imundo e mal cheiroso, sem saneamento, sem janelas, e fica deitado no chão frio sem poder trocar de roupa ou tomar banho, fazendo suas necessidades em um balde que, quando muito, é retirado uma vez por dia.


Ali fica amarrado, mal alimentado e com água racionada.


Frequentemente é agredido, quando não é mutilado, para forçar a família a pagar o resgate.
2º ATO:


O sequestrador é levado à prisão.


O bandido recorre ao STF denunciando a superlotação da prisão, reclamando da comida, das instalações, da falta de tratamento mais humanitário, enfim, da falta das condições dignas que ele entende ser merecedor.


3º ATO:


O STF decide que a sociedade, inclusive o sequestrado, contribuinte que é, deverá indenizar o sequestrador, pois a prisão está muito longe de ser um hotel cinco estrelas.


Descem as cortinas, ao som do Hino Nacional Brasileiro....


MAJOR OLIMPIO


Fonte: Facebook 


DEVO CONCORDAR COM A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DEFENDIDA POR DATENA NO SEU PROGRAMA "BRASIL URGENTE", QUANDO ELE QUESTIONA O SUPOSTO ACIDENTE DO AVIÃO QUE MATOU O MINISTRO DO STF TEORI E MAIS QUATRO.

O NOVO MINISTRO QUE ASSUMIRÁ O LUGAR DO TEORI INDICADO
PELO PRESIDENTE MICHEL TEMER, É SEU AMIGO HÁ MAIS 20 ANOS, É DO PMDB, QUANDO FOI SECRETARIO DE SEGURANCA DO ESTADO DE SÃO PAULO, PRENDEU O CARA QUE CHANTAGEARA A SUA ESPOSA.

 
ASSIM QUE ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, TRATOU DE NOMEÁ-LO MINISTRO DA .JUSTIÇA, E AGORA MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

COM TODA ESSA MANOBRA DO TEMER, O POVO BRASILEIRO ACREDITA QUE A MORTE DO MINISTRO TEORI NÃO PASSOU DE UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA ELE, SABOTANDO ALGUMA PEÇA RESPONSÁVEL PELA NAVEGAÇÃO DA AERONAVE SINISTRADA.

 

Valter Desiderio Barreto

 

Irará, Bahia, 19 de fevereiro de 2O17, às 11: 55.

Nenhum comentário: