Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 07, 2017

Por que os testículos são tão vulneráveis?

O QUE AS MULHERES PRECISAM SABEREM SOBRE A VULNERABILIDADE DA GENITÁLIA DO HOMEM PARA SE DEFENDEREM DE SEUS AGRESSORES.

Testicles_main
A maioria dos rapazes provavelmente só se lembra da localização dos seus testículos na hora do sexo e quando estão jogando futebol. 

Mas alguém foi além. 

Na verdade, uma equipe. 

Os pesquisadores Gordon Gallup, Mary Finn e  Becky Sammis publicaram um estudo na revista científica Evolutionary Psychology que ajuda a explicar diversos aspectos evolutivos dos testículos humanos. 

Entre eles, sua localização e o motivo pelo qual um chute ali é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um homem.

Já parou para pensar por que um órgão tão fundamental à reprodução fica na parte externa do corpo, tão vulnerável ? 

A explicação, segundo os autores, tem relação com a temperatura de armazenamento dos espermatozoides. 

Para eles, quanto mais frio, melhor. 

E como a temperatura no local fica cerca de 3 graus abaixo da temperatura do corpo, é o ideal. 

A coisa só esquenta (literalmente) durante o sexo, quando a elevação da temperatura faz com que os espermatozoides se movimentem em direção ao óvulo.

Quanto à dor insuportável causada por um chute, o motivo (óbvio) é que quanto mais sofrimento causar um acidente no local, maior o cuidado que os homens terão com uma região tão importante à reprodução. 


UMA LIÇÃO PRÁTICA PARA MULHERES VÍTIMAS DE HOMENS AGRESSORES.

Já que as mulheres sabem agora qual a parte mais vulnerável do homem, fique sempre atenta quando aparecer na sua frente homens covardes que se aproveitam de sua fraqueza física para enfrentá-lo, principalmente àquele que vive debaixo do mesmo teto com você e começa a lhe fazer de "saco de pancada".

Não é aconselhável nenhuma mulher medir forças com esses canalhas e covardes, se puder fugir deles que fujam, mas se no último caso você não tiver como fugir de seus ataques, mantenha a calma, espere um momento de descuido dele, sempre vai haver esse momento, mire bem os testículos dele, se houver a possibilidade de você dar um chute bem forte nos seus testículos, não perca essa oportunidade, é fatal, é demolidor, é nocauteador, não resistirá a dor e vai cair, e enquanto ele ficar "curtindo" a dor, você corre em busca de socorro. 

Se você não tiver em condição favorável para aplicar o chute, e se ele já lhe agarrou, mantenha a calma também, e no momento que ele se descuidar, leve a sua mão em direção aos seus testículos e os aperte com toda força que você puder, pense nesse momento em salvar a sua vida, é a sua vida que está em jogo, a adrenalina vai subir a sua cabeça, e aperte até ele cair e ficar rolando de dor no chão, se não conseguir com a mão, morda bem forte sem sentir nojo, o mais importante é você libertar-se do seu agressor, e corra em busca de socorro, grite pedindo socorro, e se distancie dele o máximo que você puder até encontrar um lugar seguro que ele não vai lhe encontrar depois que se recuperar da dor. 

IMAGENS ILUSTRATIVAS


 Essa tática de defesa serve também para homens que estão sendo vítimas de violência de marginais. 
Essa tática é invencível, desarma qualquer indivíduo que está de posse de qualquer tipo de arma. Mas você só deve fazer uso dessa tática demolidora se estiver bastante seguro e a aproveitando uma oportunidade de descuido do agressor. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...