Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 23, 2017

DEPUTADO GESMAR FECHA PARCERIA EM CANAÃ DOS CARAJÁS

Deputado Estadual Gesmar Costa e o Prefeito Jeová Andrade. Velhos amigos.


Trabalhar junto com o Executivo e Legislativo locais pelo crescimento do município. 

Este foi o compromisso assumido pelo deputado estadual, Gesmar Costa, em visita realizada hoje em Canaã dos Carajás.

Durante conversa com o amigo e parceiro, Jeová Andrade, prefeito de Canaã, Gesmar garantiu que o mandato parlamentar vai estar a disposição para que juntos possam buscar obras e desenvolvimento para Canaã.

Jeová, como a maioria dos gestores da região, reclamou da ausência do Estado, mas disse estar agora otimista. 

“Conheço seu trabalho e sua história de vida, por isso, acredito que você vai fazer o melhor para nós”.

Grande receptividade teve também o parlamentar na Câmara Municipal. Encontro que contou com a presença maciça de todos os vereadores, inclusive o presidente da Casa, Júnior Garra. 

Na conversa, os vereadores destacaram algumas carências do município, principalmente nas áreas de saúde e educação.

“Temos muitos problemas a serem resolvidos, mas confio no apoio do deputado Gesmar, na Assembleia Legislativa e acredito que ele vai se empenhar ao máximo para nos ajudar a fazer o melhor para nosso povo” destacou o presidente.

O parlamentar participou também de uma reunião com lideranças políticas, dentre as quais, o ex vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições, Jean Carlos, presidente do PDT; a esposa dele, vereadora Vânia Mascarenhas; o ex vereador, Léo Ferreira e o médico, Dr. Vidal.

Com objetivo de fechar parcerias em prol do município, independente de sigla partidária, Gesmar conversou com o grupo sobre o cenário político local e propostas de melhoria de vida à população.



































Deputado Estadual Gesmar Costa: Este sim, tem palavra !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...