Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, janeiro 22, 2017

Deputado Gesmar Costa visita Itupiranga




Nestas quarta e quinta feira estive em Itupiranga. 

Na noite de quarta reuni com lideranças políticas locais, dentre elas, o ex prefeito Adécimo Gomes, o candidato a prefeito na última edição, Eider Gomes, e o ex diretor do Detran, Negão da Leolar.

Na quinta feira reuni com meu amigo, prefeito, José Milesi que já nos apresentou alguma demandas. 

Milesi nos solicitou, através de ofício, a cobertura de quatro quadras de esporte; intermediação, junto ao governo do Estado para construção de uma Unidade Integrada Pró Paz e cinco quilômetros de pavimentação e drenagem.

Durante nossa conversa garanti que vou me empenhar para conseguir os pleitos, que, sei, são de extrema importância para população de Itupiranga.

Junto com meu amigo, vereador Izaias, presidente da câmara, visitei a prefeitura, algumas secretarias, a câmara municipal e a colônia de pescadores.

Numa rápida entrevista na rádio Jovem FM, mais uma vez, ressaltei que meu mandato está a disposição do município que, agora tem, de fato, um representante da Assembleia Legislativa.







Esse é o Deputado que o Pará e seu povo merecem !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 22 de janeiro de 2017, às 12: 40.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...