Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 20, 2017

DEPUTADO GESMAR BUSCA SOLUÇÕES PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO DE NOVO REPARTIMENTO




Como prometido, o deputado estadual, Gesmar Costa (PSD) iniciou, nesta quarta-feira, as visitas aos municípios da região Sul e Sudeste. 


Ele quer saber quais as principais carências de cada local.

Em Novo Repartimento, ele reuniu com o prefeito, Deusivaldo Pimentel, o “Amizade” e visitou a Estação de Tratamento de Água (ETA). 


“Enfrentamos um grave problema com o abastecimento de água potável e precisamos de todo apoio possível para resolvê-lo”, destacou Amizade.

Gesmar Costa, que fez um excelente trabalho, à frente do Saaep de Parauapebas, elevando, em 15 meses, a oferta de água, de 19 milhões de litros para 42 milhões de litros diários, identificou alguns problemas. 


O deputado se comprometeu a enviar uma equipe técnica ao município para fazer uma análise dos entraves e apontar as soluções.
 

A partir daí, ele se dispôs a trabalhar, junto com o prefeito para otimizar o sistema de abastecimento.

Gesmar também esteve no Sindicato dos Produtores Rurais e na Colônia de Pescadores, conversando com os presidentes, Abrão, Ivandir e trabalhadores.
O parlamentar ouviu as principais queixas, principalmente a dificuldade de escoamento da produção. 


Mais uma vez ele ressaltou que vai trabalhar incansavelmente pela estadualização de algumas estradas, facilitando a interligação entre os municípios e o transporte das mercadorias.

Ele também conversou com o ex vereador, Valdir Lemes, buscando união de forças na promoção do desenvolvimento do município.
 

O deputado, concedeu uma entrevista à rádio local, Amazônia FM e reiterou que vai fazer um mandato para todos. 

“Quero, junto com prefeitos, independente da cor partidária, fazer o melhor para nossa região”.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...