Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Avó e netos são presos por tráfico de drogas no Centro de SP


Geni informou que pediram para que ela guardasse droga. Homem confessou que realizava furtos em condomínios de São José do Rio Preto.

 

Senhora de 83 anos e dois netos foram presos por tráfico de drogas e furto a condomínios por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (12) (Foto: Reprodução/TV Globo) 
 

Uma senhora de 83 anos e dois netos foram presos por tráfico de drogas e furto a condomínios por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (12). 

Os policiais investigavam os furtos na cidade de São José do Rio Preto. 

Eles chegaram até Ivanilson dos Santos, de 43 anos, que admitiu os furtos e disse que os objetos estavam na casa da avó, no Centro da capital paulista. 

A avó e Adilson do Nascimento, de 30 anos, foram presos. 

Com eles foram apreendidas joias, televisores, maconha e craque. 

Sobre as drogas, a avó Geni informou que um rapaz pediu para que ela guardasse. 

A mulher e os netos foram autuados por tráfico de drogas e indiciados por furto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...