Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

sábado, dezembro 31, 2016

O que eu desejo para todas as pessoas em 2017



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".  II CRÔNICAS 7: 14 

Daqui a alguns minutos, estamos recebendo um novo ano, 2017, e não existe nada melhor do que desejarmos a todos os povos da terra, um ano abençoado por Deus, sendo Ele o Criador do universo, conhecedor das necessidades de todos nós, o Único que tem a capacidade de conhecer os nossos corações, e saber o que nos aguarda lá na frente, porque Ele é onisciente, conhecendo todas as nossas intenções.

E um dos versículos da Bíblia Sagrada que mais pode nos revelar o segredo das nossas vitórias como ser humano aqui neste mundo, tanto de forma individual como de forma coletiva, é esse que transcrevi no começo desta minha singela reflexão. 

Basta cada um ler com muita humildade o que diz o versículo, e procurar levar a sério a orientação do próprio Deus para que logremos êxitos em nossas vidas, não só no novo ano que estamos recebendo daqui a pouco, mas em toda a nossa vida enquanto vivermos. 

O Brasil não está em crise, o mundo não está em crise, quem está em crise é o próprio ser humano, e essa crise não é de ordem econômica, social, política, religiosa, moral, cultural ou educacional.

Essa crise é simplesmente de ordem ESPIRITUAL. 

Em outras palavras, é o PECADO do ser humano RESPONSÁVEL por toda a desordem social, econômica, moral e religiosa que estamos testemunhando nos quatro cantos deste mundo. 

Leis humanas, cadeias, e qualquer forma de coibição para combater as maldades de seres humanos que enveredam pelo mundo do crime tanto no Brasil como no resto do mundo, não deterão o crescimento da criminalidade que assola a humanidade, só existe um antídoto no mundo capaz de deter esse índice execrável da violência que cresce de forma galopante no mundo, é o ser humano voltar-se para Deus humildemente, pedindo-lhe perdão pelos seus pecados e abandonar os seus mal caminhos e passar a obedecer os mandamentos do seu Criador. 

Fora disso, 2017 não será diferente de 2016 e nem dos outros anos passados, porque não é o ano que tem que ser diferente, somos nós que temos que mudar nossas atitudes, ações e comportamento para transformarmos o ano novo que recebemos, em um ano de paz, harmonia, felicidade, respeito, amor, união e segurança em todos os aspectos da vida. 

Disse J"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".   
MATEUS 24: 12 a 14.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário: