Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 05, 2016

Você é minha alegria


Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim.

Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em um pai muito orgulhoso por tudo que envolve a filha linda e inteligente que tenho.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade!

Desejo que a cada manhã, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, abençoe seus passos, conduzindo-lhe nos seus santos caminhos ao lado de minha netinha Luna, sua linda filha, e demais entes queridos seus.

E que Ele continue sempre, colocando um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! 

Parabéns, minha filha Micheline Diniz Barreto !

Feliz aniversário!

Do seu pai que lhe ama muito.

Valter Desiderio Barreto e esposa
Gina Miuki Mikawa Barreto.

05 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...