Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 04, 2016

Tributo ao melhor e mais competente prefeito que Parauapebas já teve nos seus 28 anos de emancipação política

Quero deixar registrado aqui nesse meu canal de comunicação virtual, a minha singela homenagem ao prefeito Valmir Queiroz Mariano, que indubitavelmente, foi o melhor e mais competente gestor público que já passou pela Prefeitura Municipal de Parauapebas eleito pelo voto popular, ao longo dos seus 28 anos de emancipação política e administrativa. 

Prefeito Valmir está deixando neste município paraense, a sua marca registrada do grande empreendedor que é, com uma grande visão administrativa que surpreendeu a todos nós que o conhecíamos apenas como um empresário bem sucedido, e que aplicou no seu governo, toda a sua experiência e habilidade conquistadas na iniciativa privada ao longo dos anos, frente a sua empresa Integral, deixando para os munícipes um legado de construção de obras estruturais, que superou em volume, todos os seus antecessores nos 24 anos de independência do município de Marabá.

Em pouco mais de 3 anos e meio de governo, o engenheiro civil Valmir Queiroz Mariano, elevou o status de Parauapebas, ao nível do município que mais cresceu no Brasil em investimentos e ações em prol da população parauapebense. 

Como tive o grande privilégio de acompanhar bem de perto a gestão desse grande homem público, como parceiro voluntário, publicando diariamente no nosso blog todas as ações do seu governo, não poderia deixar de prestar esta homenagem àquele que não mediu esforços, trabalhando até altas horas da noite com o objetivo de preparar Parauapebas para o futuro. 

Parabéns prefeito Valmir, por tudo o que você fez e representou para este município no decorrer desses quatro anos de mandato ! 

Você fez a sua parte, agora o próximo prefeito faça a dele, junto com os moradores desse município atípico do resto do Brasil, que vive a expectativa do mesmo realizar uma administração competente e de qualidade. 

Para concluir este modesto texto, selecionei algumas fotos exibindo imagens de momentos especiais vividos pelo nosso estimado prefeito Valmir Queiroz Mariano, durante o seu governo que se encerra no dia 31 de dezembro do corrente ano. 

Valter Desiderio Barreto.























Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...