Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 01, 2016

Servidora do Saaep. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDAGOGA GINA MIUKI MIKAWA BARRETO SE DESPEDE DE P...":


Essa colega japonesa vai deixar muita saudade para nós ! 


Uma das funcionárias do governo do nosso estimado prefeito Valmir que mais trabalhou em benefício do nosso município, como chefe do Departamento de Meio Ambiente do Saaep. Mulher inteligente e muito disciplinada e tem muita segurança no que faz. 

Se ela tivesse substituido o Gesmar quando ele saiu para disputar a eleição para Deputado Estadual, com certeza o Saaep não teria afundado em dívidas com seus credores e não estaria na decadência que se encontra hoje, ao ponto de ter que devolver carros e caminhões de apoio para atender as demandas desta autarquia por questões financeira, por falta de gestão. 

Mas por questão política e para atender exigência de vereadores, pecaram em não colocar essa Pedagoga competente de origem oriental, no lugar do nosso Deputado Estadual Gesmar. 

Que Deus lhe abençoe querida amiga e colega de trabalho, por onde você andar. 

Aprendi muito com você durante esse período que fizemos parte desta autarquia, apesar de não ter trabalhado no seu setor de educação ambiental. 

Sei que não continuarei trabalhando no próximo governo, mas não vou me identificar para não sofrer algumas retaliações até o final de dezembro. 

Abraço. Servidora do Saaep.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...