Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 14, 2016

Polêmica na Ucrânia pela nomeação de vice-ministra que posou nua


Anastasia Deeva tem 24 anos e tem sido criticada por falta de experiência.
Ministro que a nomeou defende que ela tem condições de fazer o trabalho.

Da AFP
Anastasia Deeva tem 24 anos e foi nomeada vice-ministra (Foto: Reprodução/Facebook)Anastasia Deeva tem 24 anos e foi nomeada vice-ministra (Foto: Reprodução/Facebook/Faqecbook/anastasia Deeva)


A nomeação como vice-ministra ucraniana do Interior de uma jovem de 24 anos, Anastasia Deeva, conhecida por suas fotos nuas nas redes sociais, causou um escândalo na Ucrânia.

Deeva foi nomeada em outubro ao posto de vice-ministra do Interior encarregada dos assuntos europeus, mas a sua nomeação foi conhecida apenas nesta segunda-feira (14). 

Até agora, Deeva era uma das conselheiras do Ministério do Interior.

"Nomearam um bebê como vice-ministra do Interior", acusou no Facebook Aliona Iakno, secretária de um deputado ucraniano.

Deeva é criticada por sua falta de experiência, por suas fotos nuas e por ter trabalhado no Partido das Regiões, a formação política do ex-presidente ucraniano Viktor Yanukovich, destituído em 22 de fevereiro de 2014.

Apesar das críticas, o ministro do Interior Arsen Avakov defendeu a nomeação. 

"Depois de consultas internas, incluindo com parceiros estrangeiros", "escolhemos Anastasia Deeva, uma jovem mulher, que pode perfeitamente acompanhar os projetos da pasta", afirmou o ministro.

"Eu vejo o debate e percebo que o que mais incomoda é o fato de ela ser jovem", acrescentou Arsen Avakov em sua página no Facebook.

Alguns jovens de "24-30 anos são mais competentes do que pessoas de 50 anos como eu", acrescentou o ministro.

Imagens do Google



Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...