Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 22, 2016

Pai que fez campanha na web localiza filho levado pela mãe há dois anos

Tatuador de MS fez post em redes sociais pedindo informações do filho.
Ele viajou para Espírito Santo, onde garoto foi encontrado nesta terça-feira.

 

Gabriela Pavão e Franciane Gonçalves Do G1 MS e da TV Morena
Em MS, pai faz campanha na web para encontrar levado pela mãe há 2 anos (Foto: Reprodução/Facebook)Em MS, pai faz campanha na web para encontrar levado pela mãe há 2 anos (Foto: Reprodução/Facebook)


Foto do arquivo do Facebook


Depois de dois anos sem notícias do filho, o tatuador de Mato Grosso do Sul Adham Wahab conseguiu contato com o garoto nesta terça-feira (22), por telefone. 

Ele disse que o adolescente de 13 anos foi encontrado no Espírito Santo e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

"Já falei com ele e ele está um pouco assustado com tudo que está acontecendo, mas estou indo para lá encontrá-lo", resumiu o tatuador pouco antes de viajar rumo a Itaúna, distrito de Conceição da Barra (ES), onde vai encontrar o filho.

A ex-mulher de Adham era procurada pela Justiça acusada de matar e carbonizar o corpo do tio na Bahia, segundo a Polícia Civil baiana. 

O crime foi em 2014 e, desde então, ela sumiu com o filho e o pai não tinha conseguido mais contato com o garoto.

Ele começou uma campanha nas redes sociais pedindo informações que pudessem levar ao filho e foi informado nesta manhã que a mãe do garoto foi presa.

Post

Com ajuda de familiares e amigos, Adham compartilhou a foto de Nicolas durante algumas semanas até ser informado nesta manhã sobre a localização do garoto. 


Ele disse ao G1 que entrou com pedido judicial de guarda do filho logo que soube do crime na Bahia, mas como a ex-mulher não foi localizada até o momento, o processo ficou parado. 

O pai também registrou um boletim de ocorrência contra a ex-mulher por ter sumido com o filho.

Saiba mais:

Separação
 

Adham e a ex-mulher se separaram em 2003. 

Na época, o tatuador concordou em deixar o filho sob a guarda da mãe, levando em consideração a pouca idade da criança, mas em seguida começou a ter dificuldade em falar ou saber do filho.

"Quando a gente se separou, ela sumiu durante 11 meses e foi então que eu fiquei sabendo que ela tinha ido para a Bahia. 

Na época, eu pedi a guarda, mas vi que ele dependia mais dela do que de mim, então, deixei a guarda com ela, mas sempre procurei e visitei. 

Apesar da distância, a gente tinha contato sempre, eu e meu filho", explicou.

Anos depois, em 2013, a ex-mulher voltou a Campo Grande com o filho para terminar o curso de direito. 

Adham lembra que nessa época Nicolas fez amigos e quando a ex-mulher se formou, ele pediu para que a criança ficasse na cidade, mas a mãe disse que voltaria a morar na Bahia.

Segundo o site do Tribunal de Justiça da Bahia, a ex-mulher de Adham é acusada de homicídio qualificado. 

Além dela, outro homem também é réu no processo e está preso. 

O G1 não conseguiu contato com a mulher.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...