Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, novembro 20, 2016

Mensagem da concludente de Medicina Milena Matos.




Quem diria que aquele sonho se tornaria real!? 

Deus faz muito mais do que pedimos ou imaginamos e hoje Ele me fez médica. 

Sem o apoio de Deus e da minha família jamais teria chegado aqui. 

Meu eterno agradecimento a minha mãe Marlene Diniz por ter me apoiado, me sustentado financeiramente e psicologicamente. 

Nós sabemos as dificuldades enfrentadas e em nenhum momento ela deixou que eu desanimasse, muito pelo contrário, sempre me encorajou e torceu por mim. 

Um rio de palavras seria pouco para expressar minha gratidão! 

Meu irmão Edson Diniz de Matos, sempre alegre com minhas vitórias e suprindo minha ausência em casa, você é o irmão que toda família sonha em ter, obrigada por ser tão maravilhoso comigo e com todos! 

Meu pai que foi o apoio nas horas difíceis e que sempre acreditou em mim, meu amor e minha gratidão serão infindáveis. 

Ao meu amor e agora esposo José Eugênio Rios que foi meu companheiro nessa jornada, sempre acreditou no meu potencial e sempre me ajudou a superar as saudades e as dificuldades. 

O seu amor me fez ir mais longe, sem você a batalha seria muito mais difícil. 

Agradeço também aos familiares e amigos que sempre torceram por mim e me deram forças para chegar até aqui. 


Peço a Deus que abençoe a vida de cada um e agradeço a Ele por colocar pessoas tão maravilhosas no meu caminho!

Milena Matos. 


Milena e seu esposo José Eugênio Rios Ricci Jr.
Milena ladeada pela sua tia Gislene, primos Nágila e Nardson
Milena e sua mamãe querida Marlene


Milena e seu irmão Edson e uma amiga

















































































Uma homenagem do nosso Blog.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...