Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 04, 2016

Escândalo! Vereadora eleita é flagrada tendo relações com amante dentro de Cartório


Fernanda Hortegal era casada e o marido descobriu diversos vídeos “picantes” em seu celular. 


Ela tinha hábito de filmar relações sexuais com vários amantes. 

Comunidade tentar impedir que ela tome posse.

Um vídeo gravado dentro de um Cartório Eleitoral da cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão vem viralizando na internet.




A vereadora eleita Fernanda Hortegal, ficou conhecida por ser flagrada mantendo relação sexual com um de seus amantes na porta de casa, na época ela era casada com o médico Sansão Hortegal.

Após a traição o médico ficou com o celular da esposa e descobriu vários vídeos “picantes” de Fernanda. 
Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral  é o que mais chama a atenção. 
A data e o horário que foi gravado, provam que ela estava em horário de expediente. 
Procurada para saber sua versão na história a vereadora não foi encontrada.

“Vão tomar lá”

A vereadora eleita em Dom Pedro, Fernanda Hortegal (PCdoB), não baixou a cabeça nem mesmo depois que viralizaram nas redes sociais vídeos em que ela trai o marido médico, fazendo sexo na porta da casa do casal, ou quando deu uma desentupida no vaso do amante. 
Ao contrário de se arrepender, mandou foi todos “tomarem lá” onde as patas tomam e deixou bem claro que sabe fazer como ninguém e quem quiser aprender é só olhar os vídeos que rolam pela região. 
Os que duraram pouco tempo aqui no blog, foram censurados e retirados do ar pelo Google. 
Por conta da reação da vereadora, uns grupo de senhoras da sociedade, de evangélicos e católicos começam a se movimentar para impedir a posse de Fernanda Hortegal.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...