Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 21, 2016

E.E Lacy Bonilha de Souza disse...


REPUBLICAÇÃO


Oi Gina ! 

Parabéns por mais essa conquista no seu currículo profissional ! 


Nós daqui da E.E Lacy Bonilha de Souza em Ibitu, Barretos, São Paulo, nos sentimos orgulhosos de você, assim como Barretos também, por ter uma filha que está fazendo história e representando a nossa cidade aí nesta cidade do Pará. 

Sentimos muito a sua falta aqui na escola Lacy Bonilha. 

Alunos da sua época, sempre procuram por você. 

Sempre estamos falando no seu nome aqui, relembrando a sua dedicação como uma excelente profissional da educação, muito aplicada no que você faz, prova disso foi a sua insistência na implantação da educação de jovens e adultos, que deu o resultado que deu, porque você visitava os alunos em suas casas, incentivando e insistindo para que eles não desistissem das aulas e hoje, vários deles conseguiram concluir o nível médio.

Você é uma pessoa muito especial para nós aqui de Ibitu, não só da escola, como também da comunidade.

A nossa convivência de cinco anos com você, foi muito frutífera e abençoada querida ! 

Desejamos o seu retorno ao nosso meio, embora você esteja realizando um ótimo trabalho aí em Parauapebas como Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental desta autarquia SAAEP, ligada a Prefeitura Municipal de Parauapebas, conforme temos acompanhado seu trabalho e da sua equipe de educadoras ambiental, através do blog do seu esposo Valter. 

Você precisa retornar para Barretos para realizar esse mesmo trabalho de conscientização do uso da água de forma racional, que você está realizando aí nesta cidade com a população através das instituições de ensino, para evitar acontecer o que está acontecendo no nosso estado e em outros também. 

Barretos também precisa acordar para essa questão ambiental e ecológica, antes que seja tarde demais. 

Tem muita gente aqui na nossa cidade, assim como no Brasil inteiro, que precisa ser educada nessa questão de desperdício de água e depredação da natureza e do meio ambiente.

E você vai poder dar uma grande contribuição ao nosso município, desenvolvendo esse mesmo tipo de trabalho que você e o SAAEP estão desenvolvendo aí em Parauapebas. 

Mais uma vez lhe desejamos muito sucesso e realizações nessa sua mais nova atividade, mas que também não foge da sua profissão como pedagoga com a vasta experiência que você tem ao longo dos anos como educadora, tão necessária para o excelente desempenho deste importante trabalho que você está desenvolvendo nesta autarquia que cuida da água e do esgoto do município de Parauapebas.

Receba nosso saudoso abraço com muito carinho e gratidão por tudo que você representa para nós da família Laci Bonilha de Sousa. 


24 de novembro de 2014 09:28
 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...