Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 18, 2016

Disse Jesus: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;



"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. 

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.

Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou". MATEUS 10: 32 a 40.


Confessar a Jesus Cristo diante dos homens, significa assumir a condição de verdadeiros discípulos de Jesus Cristo aqui no mundo, procurando fazer a sua vontade como verdadeira Igreja viva dele aqui na terra. 
Dissensão e espada significam a mesma coisa = Divisão.

Ou seja, quando nós decidimos contrariar os conceitos religiosos dos nossos entes queridos em detrimento da pura e verdadeira doutrina de Jesus Cristo, passamos ser rejeitados pela maioria dos nossos parentes, porque deixamos de seguir as tradições religiosas e os costumes que nossos familiares nos ensinaram desde criança, para seguirmos somente o que Jesus Cristo nos ensina no seu Evangelho Santo.

Principalmente nossos pais que foram os responsáveis pela nossa educação doméstica, que sempre nos ensinam aquilo que aprenderam também, principalmente sobre religião, isso dá-se o nome de tradição, e por não nos submetermos mais as tradições religiosas dos nossos pais e amigos, passamos ser considerados inimigos dos mesmos. 

Daí a sentença de Jesus Cristo, que quem amar mais o pai e a mãe, filhos e filhas mais do que a Ele, não será digno Dele, e quem amar mais a vida, no sentido de não temer perdê-la por amor de Jesus Cristo, não entrará no reino de Deus. 

Ser crente em Jesus Cristo significa isso: "Nascer de novo da Água e do Espírito Santo", nos transformando em uma "Nova Criatura", assumindo a identidade de "Templo do Espírito Santo",  abrir mão de tudo aquilo que o mundo nos oferece, renunciar todas as práticas daquilo que aprendemos desde a nossa infância em casa, na escola e na rua, que contraria frontalmente os ensinos do nosso Mestre, Senhor e Salvador Jesus Cristo, e procurarmos darmos testemunho ao mundo, como verdadeira igreja de Jesus Cristo.

Esse é o preço que todos àqueles que desejarem conquistar o reino de Deus depois de sua partida deste mundo que "jaz no maligno". 

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno".  I JOÃO 5: 19.



Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo 
 


São Paulo, 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...