Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

terça-feira, novembro 01, 2016

Desiderio Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais um título conquistado por méritos na capital ...":



Parabéns meu primo Valter Desiderio Barreto por mais esse merecido prêmio ! 

Tenho a honra de herdar esses dois sobrenome DESIDERIO BARRETO aqui na Bahia. 

Venho acompanhando a sua trajetória há muito tempo através do seu blog, e visto a sua luta em pró da sociedade, e o seu trabalho nas comunidades por onde você tem passado, e suas conquistas como um grande profissional da imprensa como jornalista, como artesão, escritor e educador. 

Não tinha me manifestado ainda, porque estava aguardando alguém da nossa família tomar essa iniciativa, e já que até hoje nenhum membro da nossa querida família não teve essa iniciativa, eu resolvi tomar. 

Só que antes, eu tive o cuidado de pesquisar no google, se alguém da nossa família já havia conquistado por acaso um título se quer de Comendador e não consegui encontrar, fucei todos os sites pra vê se descobria alguém com esses sobrenomes Desiderio Barreto, e não encontrei. 

Só encontrei você que conquistou não só um título de Comendador, mas 03 títulos por três entidades diferentes sediada na capital de São Paulo. 

É um grande orgulho para a nossa família ter um parente que conquistou três títulos de Comendador ! 

Você está representando a nossa família não só aqui na Bahia, nem no Brasil, mas no mundo todo meu primo ! 

Mais uma vez, meus parabéns e com certeza toda a nossa família aqui na Bahia sente orgulho de você, porque não é pra qualquer um merecer receber esse título que é inédito no mundo não ! 

Só mesmo quem tem prestígio mesmo e fez por onde merecer. 

Não vou lhe dizer o meu nome não é por nada não, é porque eu prefiro homenagear você em nome de toda a nossa família Desidério Barreto anonimamente porque assim, eu estou dando a oportunidade a cada um colocar o seu nome na frente dos nossos sobrenomes, ou que seja só Desidério, ou que seja só Barreto. 

Continue brilhando por onde você tem passado primo ! 

Abraços de toda a nossa família DESIDERIO BARRETO.

Nenhum comentário: