Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 01, 2016

Desiderio Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais um título conquistado por méritos na capital ...":



Parabéns meu primo Valter Desiderio Barreto por mais esse merecido prêmio ! 

Tenho a honra de herdar esses dois sobrenome DESIDERIO BARRETO aqui na Bahia. 

Venho acompanhando a sua trajetória há muito tempo através do seu blog, e visto a sua luta em pró da sociedade, e o seu trabalho nas comunidades por onde você tem passado, e suas conquistas como um grande profissional da imprensa como jornalista, como artesão, escritor e educador. 

Não tinha me manifestado ainda, porque estava aguardando alguém da nossa família tomar essa iniciativa, e já que até hoje nenhum membro da nossa querida família não teve essa iniciativa, eu resolvi tomar. 

Só que antes, eu tive o cuidado de pesquisar no google, se alguém da nossa família já havia conquistado por acaso um título se quer de Comendador e não consegui encontrar, fucei todos os sites pra vê se descobria alguém com esses sobrenomes Desiderio Barreto, e não encontrei. 

Só encontrei você que conquistou não só um título de Comendador, mas 03 títulos por três entidades diferentes sediada na capital de São Paulo. 

É um grande orgulho para a nossa família ter um parente que conquistou três títulos de Comendador ! 

Você está representando a nossa família não só aqui na Bahia, nem no Brasil, mas no mundo todo meu primo ! 

Mais uma vez, meus parabéns e com certeza toda a nossa família aqui na Bahia sente orgulho de você, porque não é pra qualquer um merecer receber esse título que é inédito no mundo não ! 

Só mesmo quem tem prestígio mesmo e fez por onde merecer. 

Não vou lhe dizer o meu nome não é por nada não, é porque eu prefiro homenagear você em nome de toda a nossa família Desidério Barreto anonimamente porque assim, eu estou dando a oportunidade a cada um colocar o seu nome na frente dos nossos sobrenomes, ou que seja só Desidério, ou que seja só Barreto. 

Continue brilhando por onde você tem passado primo ! 

Abraços de toda a nossa família DESIDERIO BARRETO.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...