Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 21, 2016

Coordenadora do Departamento de Meio Ambiente do SAAEP Gina Miuki Mikawa Barreto bate Record de conclusão de cursos em 2014.

REPUBLICAÇÃO

Sábado, dezembro 27, 2014



A Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, GINA MIUKI MIKAWA BARRETO,  encerra o ano de 2014, com uma marca histórica em conclusão de cursos na área hidrográfica, oferecidos pela Agência Nacional de Águas - ANA, órgão ligado diretamente ao Ministério do Meio Ambiente, em parcerias com outros setores responsáveis por estudos e pesquisas de recursos hídricos do Brasil. 

Se alguém achar que é fácil conseguir atingir a marca de conclusão de 14 cursos nesta área de recursos hídricos durante um ano, conciliando suas atividades profissionais, cumprindo religiosamente seu horário de trabalho das 08 da manhã ao meio dia, com intervalo de duas horas para o almoço, recomeçando as 14 horas, encerrando expediente as 18 horas, de segunda a sexta-feira, e muitas vezes prestando serviços aos sábados e domingos para a autarquia SAAEP, atendendo programações especiais durante o ano do governo municipal, e ainda tendo que cuidar de sua casa e seu esposo, é só tentar em 2015, se inscrevendo nos mesmos cursos que a servidora do SAAEP Gina Mikawa, se inscreveu neste ano de 2014.

Com a palavra a Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, coordenadora do Departamento de Educação Ambiental do SAAEP:

"Realmente foi um esforço muito grande que me submeti para alcançar esse objetivo. 

Mas com certeza absoluta, se não fosse o apoio do governo Valmir Queiroz Mariano, na pessoa do gestor do SAAEP,  PAULO GALDINO que não mediu esforços em apoiar-me, permitindo que eu fosse a Florianópolis, para participar de uma das etapas desses cursos presencial, eu não teria logrado esse êxito, cujos méritos divido com toda a família SAAEP, e a administração do prefeito VALMIR QUEIROZ MARIANO, porque graças a oportunidade que o Gesmar Costa, ex-gestor do SAAEP, me deu, contratando-me para colaborar nesta autarquia como sua servidora, é que hoje sou detentora desses certificados por méritos e esforços próprios, que divido com todos meus colegas desta autarquia que aprendi a amar como se fosse a minha segunda casa, e ao meu esposo VALTER DESIDERIO BARRETO, que além de ter tido paciência comigo quando não pude lhe dar assistência, ainda colaborou em algumas pesquisas necessárias para respostas nos questionários dos cursos concluídos.

Não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus, o Senhor do universo, por ter alcançado mais essa vitória na minha carreira profissional. 

Sem Ele, jamais seria possível conquistar esse grande feito na minha vida !

Obrigada Deus, por tudo que tu tens feito na minha vida !". 

Confiram abaixo os comprovantes dos cursos concluídos acima mencionados pela Coordenadora do Departamento de Meio Ambiente do SAAEP, que comprovam a sua aptidão para implantação de Comitês de Bacias Hidrográficas nas regiões aonde não existem ainda, como é o caso dos municípios do estado do Pará e outros estados, bem como, desenvolver projetos na área de recursos hídricos que visam disciplinar a utilização das águas dos rios do Brasil de forma racional. 















Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...