Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 16, 2016

Canadá revogará lei que proíbe sodomia antes dos 18 anos


Lei que previa até dez anos de prisão foi considerada discriminatória.
Primeiro-ministro nomeou assessor para assuntos da comunidade LGBT.

 

Da France Presse
Primeiro-ministro canadense Justin Trudeau participou da parada (Foto: Associated Press)Primeiro-ministro canadense Justin Trudeau participa da Parada do Orgulho Gay, em 3 de julho (Foto: Associated Press)


O governo canadense anunciou nesta terça-feira (15) a intenção de revogar uma lei que proíbe a prática da sodomia antes dos 18 anos, por considerá-la "discriminatória".

O artigo 159 do Código Penal canadense estabelece que "qualquer um que mantenha relações sexuais anais com outra pessoa" pode ser punido com até dez anos de prisão, exceto se forem relações consensuais entre "esposos" ou "duas pessoas que tenham pelo menos 18 anos".

A idade de consentimento sexual no Canadá é 16 anos.

"O artigo 159 pune injustamente as relações sexuais em algumas circunstâncias. 

Nossa sociedade evoluiu nas últimas décadas e nosso sistema de justiça penal também deve fazê-lo", declarou a ministra da Justiça, Jodi Wilson-Raybould.

"É hora de que este artigo seja revogado", afirmou, ao anunciar um projeto de lei com esse objetivo na presença de representantes da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).

A organização Egale, que representa essa comunidade, sustentou em um informe recente que dezenas de pessoas teriam sido acusadas em virtude desta lei nos últimos anos no Canadá, inclusive em províncias onde a norma foi invalidada pelos tribunais.

Os adeptos do sexo grupal também denunciaram que a lei reprime as relações anais "em lugar público" ou quando "mais de duas pessoas participam ou presenciam".

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, nomeou nesta terça-feira um assessor especial para tratar da questão e dos desafios relacionados com a comunidade LGBT.

O deputado liberal Randy Boissonnault, abertamente homossexual, deve elaborar e coordenar um programa de governo sobre estes assuntos.

Em maio, o governo apresentou um projeto de lei que protege as pessoas transgênero diante das proibições a que devem se submeter devido à decisão de mudar de identidade sexual.

No verão no hemisfério norte, Trudeau se tornou o primeiro chefe de governo em um país do G7 a participar da tradicional Parada do Orgulho Gay.


COMENTÁRIO

Sodomia, ato ou prática sodomitas.

De Sodoma, cidade Palestina do Velho Testamento para onde foi o sobrinho de Abraão, Ló e sua família.

Na cidade, tudo era liberado, tudo era permitido. 

Relacionamentos heterossexuais, ou seja, sexo entre homem e mulher de forma normal e anormal (extra-conjugal), relacionamentos bissexuais, ou seja, sexo entre homem e mulher e entre homem e homem e entre mulher e mulher; as pessoas bissexuais mantém sexo nos dois casos, relacionamentos homossexuais, ou seja, sexo entre homens e entre mulheres. 

Hétero do grego = diferente.

Homo do grego = igual.
Bi do grego = dois.


Sodoma tinha este tipo de viver entre seus cidadãos, a forma mais conhecida era a da pratica sexual de homens com homens, os gays, etc...

Sodomita é porque ele é praticante deste tipo de sexo, logo, é homossexual ou bissexual.

Fonte: Dicionário inFormal da Internet.

ESTAMOS ASSISTINDO OS TEMPOS DE SODOMA E GOMORRA.

O MESMO FIM QUE TEVE ESSAS DUAS CIDADES QUEIMADAS COM O FOGO ATRAVÉS DOS DOIS ANJOS QUE DEUS ENVIOU PARA QUEIMÁ-LAS POR CAUSA DESSA PRÁTICA DE RELAÇÃO SEXUAL, O MUNDO DE AGORA TAMBÉM, TERÁ ESSE MESMO FIM.

"Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal". GÊNESIS 19: 24, 25 e 26.

AS PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO A CADA DIA. 

ESSE É O MEU CONSOLO.

A HUMANIDADE TEM ZOMBADO DE DEUS. 

E DA MESMA FORMA QUE ACONTECEU O DILÚVIO QUE SÓ ESCAPARAM 08 PESSOAS, ASSIM VAI ACONTECER COM ESSE MUNDO CHAFURDADO NO PECADO E NA DESOBEDIÊNCIA A DEUS. 

"Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.
E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinqüenta dias". GÊNESIS 7: 23 e 24.

EXAMINEM A BÍBLIA SAGRADA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.


Valter Desiderio Barreto

São Paulo, 16 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...