Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 27, 2016

Wanterlor Bandeira Nunes é o novo gestor do SAAEP



O prefeito Valmir Mariano nomeou, nesta quinta-feira (27.10), Wanterlor Bandeira Nunes, a diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), sem cumulação de vencimento.

Wanterlor Bandeira, que continua ocupando o cargo de Chefe de Gabinete do Executivo, passa a responder também pelo Saaep, substituindo Pedro Alcântara dos Santos Câmara, que deixou a direção da autarquia, ontem, 26 de outubro.




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito Valmir pela nomeação do Wanterlor como gestor da Saaep ! Com certeza esse vai dar conta do recado porque é o mais competente de sua administração dado a sua grande experiência como vereador, como diretor da Câmara Municipal de Parauapebas, e como Chefe de Gabinete. Esse entende de administração pública. Só esperamos que ele descubra o que levou a Saaep chegar a esse estado de falência em que se encontra. Segundo comentários dos ex-funcionários desse órgão que foram demitidos pelo vereador Pavão para colocar a equipe de cabo eleitoral dele como o Nonato, o tal de pastor Nildo, o próprio Pedro Alcantara que foi seu funcionário na sua empresa Usimig e até a sua filha também, um dos motivos da quebra da Saaep foi o festival de benefícios praticado por ele para garantir a sua reeleição para vereador a partir de liberação de gasolina para quem lhe garantisse voto, doação de material diversos do almoxarifado, perdão de dívidas de contas de água vencida de moradores a troco de votos, os comentários não ficam só por aí, também envolvem os gestores e diretores de departamentos que todos que assumiram esses cargos no seu governo "meteram a mão" e se deram muito bem. O ex-funcionário da Saaep que foi demitido recentemente faltando poucos anos para a sua aposentadoria conhecido por Guaraná, sabe muita coisa dos bastidores de gestores e diretores de departamentos desse órgão que pode ter resultado na sua falência. Creio que pela covardia que fizeram com ele foi que ele fez campanha para o seu adversário Darci. Seria muito bom o nosso amigo Wanterlor apurar essas informações e determinar uma devassa em todos os setores da Saaep pra confirmar se é verdade ou é apenas fofoca ou calúnia desses ex-funcionários demitidos que se consideram injustiçados pelo vereador Pavão, que até bem pouco tempo só não lhe chamava de santo nas sessões da Câmara até ganhar de presente a Saaep para comandar, e se reeleger como vereador, sem contribuir com a sua campanha para a reeleição como prefeito da nossa cidade.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...