Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quinta-feira, outubro 27, 2016

Wanterlor Bandeira Nunes é o novo gestor do SAAEP



O prefeito Valmir Mariano nomeou, nesta quinta-feira (27.10), Wanterlor Bandeira Nunes, a diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), sem cumulação de vencimento.

Wanterlor Bandeira, que continua ocupando o cargo de Chefe de Gabinete do Executivo, passa a responder também pelo Saaep, substituindo Pedro Alcântara dos Santos Câmara, que deixou a direção da autarquia, ontem, 26 de outubro.




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito Valmir pela nomeação do Wanterlor como gestor da Saaep ! Com certeza esse vai dar conta do recado porque é o mais competente de sua administração dado a sua grande experiência como vereador, como diretor da Câmara Municipal de Parauapebas, e como Chefe de Gabinete. Esse entende de administração pública. Só esperamos que ele descubra o que levou a Saaep chegar a esse estado de falência em que se encontra. Segundo comentários dos ex-funcionários desse órgão que foram demitidos pelo vereador Pavão para colocar a equipe de cabo eleitoral dele como o Nonato, o tal de pastor Nildo, o próprio Pedro Alcantara que foi seu funcionário na sua empresa Usimig e até a sua filha também, um dos motivos da quebra da Saaep foi o festival de benefícios praticado por ele para garantir a sua reeleição para vereador a partir de liberação de gasolina para quem lhe garantisse voto, doação de material diversos do almoxarifado, perdão de dívidas de contas de água vencida de moradores a troco de votos, os comentários não ficam só por aí, também envolvem os gestores e diretores de departamentos que todos que assumiram esses cargos no seu governo "meteram a mão" e se deram muito bem. O ex-funcionário da Saaep que foi demitido recentemente faltando poucos anos para a sua aposentadoria conhecido por Guaraná, sabe muita coisa dos bastidores de gestores e diretores de departamentos desse órgão que pode ter resultado na sua falência. Creio que pela covardia que fizeram com ele foi que ele fez campanha para o seu adversário Darci. Seria muito bom o nosso amigo Wanterlor apurar essas informações e determinar uma devassa em todos os setores da Saaep pra confirmar se é verdade ou é apenas fofoca ou calúnia desses ex-funcionários demitidos que se consideram injustiçados pelo vereador Pavão, que até bem pouco tempo só não lhe chamava de santo nas sessões da Câmara até ganhar de presente a Saaep para comandar, e se reeleger como vereador, sem contribuir com a sua campanha para a reeleição como prefeito da nossa cidade.