Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 09, 2016

Pedagoga Nissei Gina Miuki Mikwa Barreto deixa grande exemplo de altruismo para servidores do SAAEP no Pará.




































O GRANDE LEGADO DE ABNEGAÇÃO, DEDICAÇÃO, ESFORÇO E COMPETÊNCIA QUE A PEDAGOGA GINA MIUK MIKAWA BARRETO ESTÁ DEIXANDO COMO HERANÇA PARA A POPULAÇÃO PARAUAPEBENSE COMO SERVIDORA CONTRATADA NO GOVERNO VALMIR QUEIROZ MARIANO ATUANDO COMO COORDENADORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO SAAEP - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PARAUAPEBAS, JAMAIS SERÁ SUPERADO POR QUEM A SUBSTITUIR NO PRÓXIMO GOVERNO QUE ASSUMIRÁ A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS NO DIA 1º DE JANEIRO DE 2017, NÃO PORQUE ELA SEJA INSUBSTITUÍVEL, MAS PORQUE ENCONTRAR UMA PROFISSIONAL COM SEU PERFIL É ALGO RARO NO BRASIL.

PORQUE ALÉM DO SEU INVEJÁVEL CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL RARÍSSIMO DE SE ENCONTRAR EM PARAUAPEBAS, ELA BATEU TODOS OS RECORDES NACIONAL E INTERNACIONAL AO CONCLUIR 15 CURSOS EM UM ANO, 2014, NA ÁREA DE RECURSOS HÍDRICOS ATRAVÉS DA AGÊNCIA NACIONAL DA ÁGUA - ANA, TORNANDO ASSIM, A ÚNICA PESSOA NO ESTADO DO PARÁ, ESPECIALISTA EM RECURSOS HÍDRICOS, HABILITADA A CRIAR COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA NAQUELA REGIÃO NORTE DO BRASIL.

ELA CUMPRIU SUA MISSÃO COMO SERVIDORA PÚBLICA CONTRATADA EM PARAUAPEBAS DE ACORDO AS LIMITAÇÕES QUE LHE FORAM IMPOSTAS PELOS GESTORES DA AUTARQUIA SUBORDINADA AO GOVERNO VALMIR QUEIROZ MARIANO.

DE VOLTA PRA SUA TERRA NATAL BARRETOS, SÃO PAULO, NO FINAL DESTE ANO DE 2016, COM UMA VASTA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E RECURSOS HÍDRICOS NO SEU CURRICULUM PROFISSIONAL, PRETENDE APLICAR SEUS CONHECIMENTOS EM AMBAS AS ÁREAS EM SUA CIDADE E REGIÃO, PARA O BEM DA NATUREZA, DO MEIO AMBIENTE E DO PRÓPRIO SER HUMANO, COMO O BENEFICIÁRIO MAIOR DOS RECURSOS DA NATUREZA.

É A MULHER BARRETENSE FAZENDO HISTÓRIA NO NORTE DO BRASIL.


Valter Desidério Barreto.


Irará, Bahia, 08 de outubro de 2016. 12: 36. 

Obs. Matéria postada na página do Facebook.


4 comentários
Ionilde Rodrigues DE Amorim
Uma mulher com grande competência e um grande coração.
Fabiana Morais
Uma grande mulher que admiro 👐👐👐👏👏👏👏👏👏🍀🍃
Cilene Carvalho
Admiração em pessoa.
Super profissional.
Deus abençoe sempre sua vida.👏👏👏
Valter Desiderio Barreto
Valter Desiderio Barreto  
Apesar dessa grande profissional ser detentora de uma carreira profissional de sucesso em tudo que se propõe a fazer, sua marca registrada é a humildade, simplicidade, abominando a exaltação, a exibição e a ostentação, sempre tratando seus colegas de trabalho por igual, sem nenhuma discriminação independentemente de grau de instrução e atividades desenvolvidas em setores de trabalho. 
Para ela todos são iguais, todos merecem ser respeitados como seres humanos. 
Por ela mesma, jamais ninguém saberia que em Parauapebas um dia, passou alguém com tamanho grau de saber e virtudes, que deu sua pequena parcela de contribuição para o desenvolvimento e bem estar deste gigante Município paraense.

Um comentário:

Clarice de Sousa Ramos disse...

Grande profissional está nos deixando ! Agora uma pergunta. Quem ficará no seu lugar para dar continuidade ao trabalho espetacular que ela fez aqui na nossa cidade juntamente com suas colegas educadora ambiental, mobilizando e envolvendo basicamente todos os segmentos profissionais e educacionais em um trabalho inédito de conscientização do cuidado com a natureza e o meio ambiente em nosso município nunca visto ? Perde Parauapebas, perde o meio ambiente, perde a natureza e perde também a população que já estava se acostumando com o belo trabalho dessa descendente de japoneses que se esforçou o máximo, ao lado de suas colegas do departamento de educação ambiental da Saaep para nos orientar de que forma devemos cuidar da nossa água potável, da natureza e do meio ambiente. Ela vai nos deixar uma grande lição de convivência com a natureza, vivendo em harmonia com ela, se desejarmos fazer algo pelo nosso planeta enquanto é tempo. Com certeza as crianças das escolas que tiveram a oportunidade de passar alguns momentos com ela e sua equipe de educadoras ambiental, aprendendo como reciclar materiais descartáveis sentirão muita falta dela. Os adultos também sentirão muito a sua falta, pela sua simplicidade e humildade no trato com as pessoas que teve a chance de desfrutar de sua preciosa companhia. Nossa cidade lhe agradece Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, pelo que você fez por todos nós durante a sua estadia aqui, nos dando uma grande lição que é possível vivermos em perfeita harmonia com a natureza sem prejudicá-la. Tenho absoluta certeza que Barretos, sua cidade natal, está de braços abertos lhe esperando para você dar continuidade ao belo trabalho que você desenvolveu aqui como educadora ambiental, nos educando como cuidar do nosso bem maior aqui neste mundo que é a água, porque sem ela, a gente e nem o planeta sobrevivemos.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...