Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 05, 2016

PARAUAPEBAS: operação apreende dinheiro material de propaganda


Em Parauapebas, o Ministério Público Eleitoral, por meio dos Promotores de Justiça eleitorais, Hélio Rubens, Jeanne de Oliveira e Guilherme Carvalho, realizou fiscalizações no sábado, véspera da eleição, e no domingo numa operação conjunta com a Polícia Civil.

O trabalho conjunto resultou na apreensão de cerca de R$ 200 mil reais em dinheiro, na sede do Partido Democratas, onde funciona o comitê do candidato a prefeito de Parauapebas, Marcelo Catalão. 

O responsável pela distribuição dos valores, Luciano Teixeira, foi preso em flagrante. 

Vários documentos também foram apreendidos.
A equipe continuou atuando na madrugada de domingo quando realizou a apreensão de milhares de santinhos, que seriam jogados nas ruas de Parauapebas.

Ainda em Parauapebas, a promotora de Justiça Jeanne Farias de Oliveira ingressou com uma ação requerendo que os partidos sejam obrigados a limpar a cidade.
Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: PJ Parauapebas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...