Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 12, 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO - HORACIO MARTINS




































Venho, por meio desta, na qualidade de Vereador eleito, repudiar, bem como, manifestar minha indignação e perplexidade com relação às acusações proferidas contra minha pessoa, em texto publicado por este blog. 

Salienta-se ainda, que como senão bastasse, o texto ora publicado ofende moralmente alguns servidores daquela Secretaria, bem como, pessoas da comunidade, com acusações caluniosas e inverídicas, o que, desde já me solidarizo com todos que tiveram suas imagens expostas, denegrindo-os publicamente. 

É de conhecimento de todos que fui Secretário de Produção Rural, desde o início da atual gestão, sendo o único Secretário que, com MUITA DIGNIDADE e a ajuda de Deus, permaneci até o final. 

Também, é de conhecimento de todos que recentemente fui eleito com o quantitativo de 1.364 votos para representar a população de Parauapebas, junto á Câmara de Vereadores. 

Tais conquistas foram frutos de um ótimo trabalho que desempenhamos frente à SEMPROR, sempre atendendo ao anseio do agricultor local. 

Nossa gestão foi pautada sempre na mais absoluta transparência, não havendo nenhuma conduta que desabone o trabalho por nós realizado. 

Que inclusive, nunca recebi qualquer notificação do Tribunal de Contas do Município referente as minhas prestações de contas, como se pode verificar no site do portal de transparência do Município, aberto a toda população Parauapebense. 

As informações trazidas pela matéria veiculada não passam de mentiras, sem qualquer fundamentação, sendo que as imagens publicadas não representam, em nenhum momento relação com minha campanha, haja vista, que a foto ora veiculada, trata-se da realização de pagamento aos carroceiros que participaram de um evento promovido pela Secretaria de Produção Rural no ano de 2014. 

Ademais, as imagens juntadas foram tiradas de forma ilegal, e estão sendo apresentadas fora de contexto, com nítido interesse em macular o respeito e princípios que sempre prezei junto á minha família e a população desta cidade, em especial aos meus eleitores. 

Afirmo que estou á disposição dos órgãos competentes para prestar quaisquer esclarecimentos! 

Por fim, confesso que não sou e jamais serei conivente com qualquer ato ilícito, pagamentos de propina e/ou quaisquer outros tipos de improbidade administrativa. 

Certo de que a verdade sempre prevalecerá, espero contar com o respeito e apoio de todos. Parauapebas, 11 de outubro de 2016. 

Atenciosamente, ANTONIO HORÁCIO MARTINS FILHO

RESPOSTA:

O nosso papel como jornalista é apenas publicar o que nos solicitam, ainda que autores de denúncias não se identifiquem assim como acontece com denúncias publicadas nos grandes veículos de comunicação do nosso país preservando a identidade de suas fontes cabendo as autoridades competentes investigarem os denunciados e não quem está denunciando. 
É o que exatamente estou fazendo, não sou eu, Valter Desiderio Barreto quem está denunciando ninguém, apenas estou fazendo o meu papel, independentemente de quem seja. 
Estou à disposição para qualquer esclarecimento, ainda que distante do município que ajudei a construir.
Valter Desiderio Barreto. 
Salvador, Bahia, 12 de outubro de 2016. 08: 56.


4 comentários:

Ademilson Ferreira disse...

Um conselho que vou dar ao senhor Horácio Martins que já está se exaltando porque foi eleito vereador se utilizando da máquina da administração pública municipal como secretário da sempror, a exemplo da maioria dos seus colegas eleitos vereador, para depois procurar as redes sociais para justificar denúncias gravíssimas contra sua pessoa que deve ser apuradas pelas autoridades competentes como o GAECO e a Polícia Federal. Vai acertar tuas contas com o Alaor Castro, pai do teu genro, que tu tirou a tua filha da companhia dele e mandou para Goiânia, alegando para a esposa do filho de Alaor que ele havia ameaçado de morte tu e ela sem nenhum motivo. Tu cuspiste no prato que comeu por cinco anos quando tu era pobre, um desconhecido aqui em Parauapebas, que final de ano tu se vestia de papai noel nas lojas para ganhar alguns trocados para dar comida a tua família e o despachante Alaor Castro te sustentou juntamente com tua família por mais de cinco anos, e depois que tu ganhou o cargo de secretário municipal do sempror no governo do prefeito Valmir Mariano, tu mandou o Alaor comprar caminhões e trator para alugar na secretaria que tu comanda e ele não tinha dinheiro para bancar essas compras e tu autorizou ele pegar dinheiro emprestado com o "Lulinha" para comprar os caminhões e o trator que com os alugueis dos caminhões ele pagaria, e ele confiando em tu por já ser aparentado com ele por causa de tua filha que é casada com o filho dele, tendo inclusive filhos com ela, e depois de alguns meses tu dispensa os caminhões e o trator e coloca outros no lugar, deixando o Alaor em dificuldades para honrar o compromisso assumido com o "Lulinha", e pela falta de pagamento das parcelas combinadas cada mês só aumentando juros, até que o pobre do Alaor por não poder pagar mais a conta, teve que entregar os dois caminhões, o trator e a sua própria casa de morada e de sua família ao "Lulinha" e hoje está morando de aluguel.
Que moral tu tem para tentar justificar um denúncia como esta se tu não considerou que te ajudou a matar a tua fome quando tu precisou durante cinco anos ? Se tu fez isso com o pai do teu genro que é também avô dos teus netos e sogro da tua filha, o que é que a população pode esperar de ti como vereador ? Depois que tu acertar tuas contas com o Alaor aí tu procura as redes sociais para justificar as acusações atribuídas a tu. Eu sou o Ademilson Ferreira, amigo do Alaor de longas datas, que tu veio na minha residência aqui no Rio Verde me pedi voto.

Anônimo disse...

Pagar carroceiro com aquele tanto de dinheiro kkkk so se fosse todos os carroceiros do pará reunidos em uma cavalgada

silva disse...

Velho rabugento. HORÁCIO MARTINS eu quero receber os dois meses do meu caminhão QUE NÃO PAGOU NÃO SÓ A MIM COMO TBM OS MEUS COLEGAS QUE VC NÃO NÓS PAGARAM.

Anônimo disse...

Kkkk e feito dominó

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...