Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 25, 2016

Militares deverão ser convocados para arrumarem o Brasil. Cunha vai delatar o presidente!

Brazil Independence Day
Os escândalos de corrupção investigados pela Polícia Federal com a participação direta do Ministério Público Federal revelaram a maior organização criminosa em atividade no Brasil desde a redemocratização.

A República Federativa do Brasil tem na Câmara dos Deputados diversos nomes de parlamentares envolvidos direta e indiretamente em desvios de recursos públicos.

No Senado Federal explodiu nesta semana mais um escândalo envolvendo o presidente e senador Renan Calheiros.

A PF prendeu servidores da Polícia Legislativa.

A prisão de Eduardo Cunha traz elementos explosivos que poderão afetar o ponto principal da República, a presidência.

Os militares deverão ser convocados pelo povo para que haja uma intervenção e seja aberta novas eleições com as instituições totalmente reformuladas.


COMENTÁRIO:

ABAIXO DE DEUS, A ÚNICA SOLUÇÃO PARA TIRAR O BRASIL DO LAMAÇAL DA CORRUPÇÃO EM QUE ESTÃO ENVOLVIDOS O CONGRESSO NACIONAL, O PODER EXECUTIVO E O JUDICIÁRIO BRASILEIRO, SÃO AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ASSUMIREM O COMANDO DA NOSSA NAÇÃO. 

CHEGA DESSES POLÍTICOS E GOVERNANTES FAZEREM OS BRASILEIROS DE TROUXAS ! 

MINHA SUGESTÃO É QUE AS FORÇAS ARMADAS FECHEM O CONGRESSO NACIONAL, PRENDAM TODOS OS POLÍTICOS E GESTORES PÚBLICOS, GOVERNADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS, VEREADORES, SENADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM A JUSTIÇA, CONVOQUEM NOVAS ELEIÇÕES, IMPEDINDO QUE TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO COM PROCESSOS NA JUSTIÇA CONCORRAM A QUALQUER CARGO.

CONFISCAR TODOS OS BENS DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNADORES, DEPUTADOS, SENADORES, PREFEITOS E VEREADORES QUE ESTÃO RESPONDENDO PROCESSO NA JUSTIÇA POR DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, PARA RECUPERAR A ECONOMIA DO BRASIL. 

Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...