Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 20, 2016

Menina com apenas 10 anos, já grávida! Este é o retrato do Brasil…


Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Últimas notícias | 20/10/2016
Helio Pedro 
 
Retrato fiel de um país falido, sem justiça, sem educação, sem cultura, sem dignidade, sem identidade, com um povo tolo, acomodado… 

E com uma televisão de péssima qualidade.

Que lindo hein Brasil, o país da copa e das olimpíadas!!

Uma infância perdida… 

Esta criança tem apenas 10 anos de idade.

Parabéns a todos os pais que acham lindo seus filhos escutarem e dançarem “poluição sonora” que em nada acrescenta e serve apenas para falar de sexo, traição, inversão de valores, depravação etc.

Parabéns ao poder público por não oferecer uma educação digna de qualidade.

Esse é o nosso Brasil!!! 

Do BBB, das novelas, do futebol, da fazenda, da impunidade… 

Lamentável.

Que DEUS abençoe essas duas crianças e que a justiça puna com os mais severos rigores da lei quem tiver que punir por tamanha barbárie.

COMENTÁRIO:

NÃO SE ILUDAM COM FALÁCIAS DE POLÍTICOS E AUTORIDADES DESTE MUNDO !

SÓ QUEM PODE DAR JEITO NO NOSSO PAÍS É DEUS, QUANDO ESTA NAÇÃO DEIXAR DE SER IDÓLATRA E BUSCAR A DEUS CONFORME ELE PRÓPRIO ALERTA EM 2º CRÔNICAS:

7: 14. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

PASSANDO DESTA ORIENTAÇÃO E DETERMINAÇÃO DE DEUS, TUDO É MENTIRA, HIPOCRISIA, DEMAGOGIA, FALSIDADE, FINGIMENTO, ENGANAÇÃO, PROMISCUIDADE, ADULTÉRIO, SAFADEZA, PROSTITUIÇÃO, PEDOFILIA, CORRUPÇÃO, CARNALIDADE, E INVERSÃO DE VALORES.

Examinem as Escrituras Sagradas conforme Jesus Cristo nos orientou.

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;...". JOÃO 5: 39.
 

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Templo do Espírito Santo - Embaixador da Pátria Celestial em Terras Estranhas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...