Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quinta-feira, outubro 27, 2016

FINALMENTE: Justiça se irrita e pode proibir pastores de pedirem dinheiro na TV

Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e companhia podem perder a principal fonte de renda de suas igrejas evangélicas: a televisão. 
De acordo com uma reportagem assinada pelo jornalista Daniel Castro, do ‘Notícias da TV’, o procurador da República Sérgio Suiama decidiu abrir uma investigação sobre os horários que são alugados em redes abertas de televisão, especialmente na cidade de São Paulo, como a TV Record, Bandeirantes, TV Gazeta e RedeTV!. 
O Ministério Público Federal quer saber agora como funciona a compradesses espaços, se como programação nos canais ou pura publicidade. 
A investigação acontece depois que a Agência Nacional de Cinema, a Ancine, disse que os cultos religiosos ocupam mais tempo que os telejornais.

O inquérito é baseado na própria Constituição brasileira, que proíbe que horários sejam alugados, entendendo que a concessão de televisão é um serviço público. 
Na pior das hipóteses, a investigação pode fazer com que os pastores percam esses espaços na TV e sejam proibidos de pedir a tão necessária oferta para a sobrevivência da igreja. 
Além disso, a lei também garante que as emissoras de TV aberta não pode ficar mais de 25% de seu tempo total fazendo publicidade.

Oficialmente, nenhuma das emissoras citadas confessa que vendem seus horários para as igrejas. Elas chama esses espaços de “coproduções”. 
Dessa forma, elas tentam se manter na legalidade. Mas na prática não é bem uma coprodução que vai ao ar. 
A própria Globo, por exemplo, exibe um único programa religioso, a ‘Santa Missa’ aos domingos. 
A atração é a mais antiga do canal e ao longo dos anos foi colocada cada vez mais cedo.

No entanto, além de esconder a missa na programação, a Globo realmente transmite o evento ao vivo com sua equipe
E não recebe nada por isso. 
Pelo contrário, oferece à igreja católica espaço para anunciar publicidade religiosa, como eventos importantes da igreja.
O fato de religiões abarcarem as programações dos canais abertos e fechados acaba prejudicando o próprio telespectador.

COMENTÁRIO:

A JUSTIÇA BRASILEIRA DEVERIA PROIBIR ESSA FARRA DE CRIAÇÃO DE TANTAS RELIGIÕES INTITULANDO-SE "IGREJA EVANGÉLICA", E DOS DEMAIS SEGMENTO TAMBÉM, PORQUE NA VERDADE, OS FUNDADORES E FUNDADORAS DESSES GRUPOS RELIGIOSOS ENCONTRARAM UMA MANEIRA MAIS FÁCIL DE GANHAREM DINHEIRO SEM FAZER MUITO ESFORÇO, USANDO O NOME DE DEUS E DE JESUS CRISTO EM VÃO.

EU PARTICULARMENTE NÃO OS RECONHEÇO COMO "IGREJA DE CRISTO", EU OS DENOMINO DE "ARAPUCA", OU "RATOEIRA" PARA ATRAÍREM SUAS "PRESAS" INDUZINDO AS MESMAS A FAZEREM O TAL DO "SACRIFÍCIO", REPARTINDO SUAS ECONOMIAS QUE GANHAM ATRAVÉS DE SUAS ATIVIDADES LABORAIS DE FORMA HONESTAS COM ELES, PARA MANTÊ-LOS EM SUAS MORDOMIAS E OSTENTAÇÃO.

A IGREJA DO SENHOR É TODA PESSOA QUE SE CONVERTE AO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO E PASSA PELA EXPERIÊNCIA DO "NOVO NASCIMENTO", ASSUMINDO ASSIM, A IDENTIDADE DE "TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO". 

É SÓ EXAMINAREM NA BÍBLIA SAGRADA O QUE EU ESTOU DIZENDO AQUI.

SOU A FAVOR QUE SEJA EXTINTO NO NOSSO PAÍS, NÃO A LIBERDADE RELIGIOSA, MAS TODOS OS TÍTULOS DE RELIGIÕES SEJA ELE DE QUALQUER SEGMENTO RELIGIOSO, E SEJA CAÇADO OS ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO E ANULAÇÃO DO CNPJ DE TODOS TEMPLOS RELIGIOSOS, PERMITINDO A QUALQUER PESSOA SE REUNIR EM QUALQUER LUGAR PARA CULTUAR SEUS "DEUSES", SEM A NECESSIDADE DE OSTENTAREM O TÍTULO DA AGREMIAÇÃO RELIGIOSA QUE ESTÃO SEGUINDO.

DESSA FORMA SE EVITARIA MUITA EVASÃO DE DIVISAS E SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS QUE ESSES "EXPERT" LIDERES RELIGIOSOS PRATICAM A FRENTE DE SUAS RELIGIÕES.

ATÉ PORQUE, RELIGIÕES É VOLTADA PARA A QUESTÃO ESPIRITUAL DE CADA PESSOA INDEPENDENTEMENTE DO "DEUS" QUE ELA ESTÁ SEGUINDO, E RELACIONAMENTO ESPIRITUAL NÃO TEM NADA A VÊ COM COISAS MATERIAIS E FÍSICO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DO NOSSO CONTATO COM O DEUS DA BÍBLIA SAGRADA QUE CRIOU O UNIVERSO E NOS CRIOU TAMBÉM.

NOSSA INTIMIDADE COM ELE NÃO PRECISA DE ESPAÇO FÍSICO ESPECÍFICO, PODEMOS ENTRAR EM COMUNHÃO COM ELE EM QUALQUER LUGAR E EM QUALQUER SITUAÇÃO SOZINHOS OU ACOMPANHADOS.

O PRÓPRIO JESUS CRISTO ALERTOU A MULHER SAMARITANA NO POÇO DE JACÓ, QUE DEUS É ESPÍRITO E QUE OS SEUS VERDADEIROS ADORADORES O ADORAM EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. JOÃO 4: 23 e 24.





 


































Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: