Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

terça-feira, outubro 11, 2016

Denuncia revela que base aliada do governo Valmir Mariano armou complô para derrubá-lo em sua campanha de prefeito



RECEBI MAIS UMA DENÚNCIA DE UMA PESSOA QUE SE DIZ TER TRABALHADO NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO PREFEITO VALMIR QUEIROZ MARIANO, TÃO GRAVE E TÃO SÉRIA COMO ESTA QUE ENVOLVE O SECRETÁRIO DA SEMPROR HORÁCIO.

UMA VERDADEIRA "BOMBA" COM EFEITOS INIMAGINÁVEIS.

A PESSOA QUE NOS ENVIOU A DENÚNCIA AFIRMA QUE O PREFEITO VALMIR FOI VÍTIMA DE UM COMPLÔ POR PARTE DE SUA BASE ALIADA DE GOVERNO, VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DO 1º ESCALÃO, NOS BASTIDORES DE SUA CAMPANHA RUMO A REELEIÇÃO PARA PREFEITO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO, PORQUE ESTARIAM INSATISFEITOS COM A RELAÇÃO ENTRE ELES E O CANDIDATO VALMIR. 

A PESSOA QUE EVITA SE IDENTIFICAR PORQUE TEM MEDO DE REPRESÁLIAS CASO EU RESOLVA TORNAR PÚBLICO TAL DENÚNCIA, NOS CHAMA A ATENÇÃO PARA ALGUNS DETALHES QUE SE ANALISADOS DE FORMA IMPARCIAL, PODE CONFIRMAR TAL DENÚNCIA.

1º DETALHE - A MAIORIA DOS VEREADORES REELEITOS E O HORÁCIO, FAZEM PARTE DA BASE ALIADA DO GESTOR MUNICIPAL VALMIR QUEIROZ MARIANO, E QUE JUNTOS TIRARAM MAIS DE 17 MIL VOTOS, E O CANDIDATO VALMIR "PERDEU" A ELEIÇÃO POR POUCO MAIS DE 04 MIL VOTOS SEGUNDO A ANÁLISE DA PESSOA AUTORA DA DENÚNCIA, E QUE NA VISÃO DELA, ISSO PODE SER UMA PROVA QUE ELES NÃO SE ESFORÇARAM PARA PEDIR VOTOS PARA O CANDIDATO VALMIR.
OS DEMAIS DETALHES DESTA DENÚNCIA, SÓ SERÃO CONHECIDOS, SE EU RESOLVER TORNAR PÚBLICO, APÓS CONSULTAR A MINHA ESPOSA QUE AINDA SE ENCONTRA AÍ NO MUNICÍPIO CUMPRINDO COMPROMISSO TRABALHISTA.

Valter Desiderio Barreto

Salvador, Bahia, 11 de outubro de 2016.

Nenhum comentário: