Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 11, 2016

Denuncia revela que base aliada do governo Valmir Mariano armou complô para derrubá-lo em sua campanha de prefeito



RECEBI MAIS UMA DENÚNCIA DE UMA PESSOA QUE SE DIZ TER TRABALHADO NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO PREFEITO VALMIR QUEIROZ MARIANO, TÃO GRAVE E TÃO SÉRIA COMO ESTA QUE ENVOLVE O SECRETÁRIO DA SEMPROR HORÁCIO.

UMA VERDADEIRA "BOMBA" COM EFEITOS INIMAGINÁVEIS.

A PESSOA QUE NOS ENVIOU A DENÚNCIA AFIRMA QUE O PREFEITO VALMIR FOI VÍTIMA DE UM COMPLÔ POR PARTE DE SUA BASE ALIADA DE GOVERNO, VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DO 1º ESCALÃO, NOS BASTIDORES DE SUA CAMPANHA RUMO A REELEIÇÃO PARA PREFEITO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO, PORQUE ESTARIAM INSATISFEITOS COM A RELAÇÃO ENTRE ELES E O CANDIDATO VALMIR. 

A PESSOA QUE EVITA SE IDENTIFICAR PORQUE TEM MEDO DE REPRESÁLIAS CASO EU RESOLVA TORNAR PÚBLICO TAL DENÚNCIA, NOS CHAMA A ATENÇÃO PARA ALGUNS DETALHES QUE SE ANALISADOS DE FORMA IMPARCIAL, PODE CONFIRMAR TAL DENÚNCIA.

1º DETALHE - A MAIORIA DOS VEREADORES REELEITOS E O HORÁCIO, FAZEM PARTE DA BASE ALIADA DO GESTOR MUNICIPAL VALMIR QUEIROZ MARIANO, E QUE JUNTOS TIRARAM MAIS DE 17 MIL VOTOS, E O CANDIDATO VALMIR "PERDEU" A ELEIÇÃO POR POUCO MAIS DE 04 MIL VOTOS SEGUNDO A ANÁLISE DA PESSOA AUTORA DA DENÚNCIA, E QUE NA VISÃO DELA, ISSO PODE SER UMA PROVA QUE ELES NÃO SE ESFORÇARAM PARA PEDIR VOTOS PARA O CANDIDATO VALMIR.
OS DEMAIS DETALHES DESTA DENÚNCIA, SÓ SERÃO CONHECIDOS, SE EU RESOLVER TORNAR PÚBLICO, APÓS CONSULTAR A MINHA ESPOSA QUE AINDA SE ENCONTRA AÍ NO MUNICÍPIO CUMPRINDO COMPROMISSO TRABALHISTA.

Valter Desiderio Barreto

Salvador, Bahia, 11 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...