Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

segunda-feira, outubro 10, 2016

DENUNCIA ANONIMA PARA O MINISTERIO PUBLICO (GAECO) PA




Acabamos de receber uma denúncia  de uma pessoa anônima, não sabemos se é homem ou mulher, envolvendo o secretário da SEMPROR Horácio Martins, vereador eleito por Parauapebas, Pará, no último dia 02 de outubro pelo PSD, que se a mesma for confirmada, é de gravíssima relevância.

Cabe aos autoridades competentes apurar tal denúncia, que inclusive, o autor desta denúncia, faz questão de anexar duas fotos conforme imagem, indicando indício de recebimento de propina pelo denunciado para dar autenticidade a sua denúncia, ainda que seja anônima, merece ser levada a sério pelas autoridades do Estado do Pará.

Nosso papel como jornalista é apenas publicar tais denúncias, e cabe aos autoridades apurarem.
Infelizmente neste momento me encontro fora do município de Parauapebas, impedido assim de procurar o Horácio para lhe apresentar pessoalmente esta denúncia para ouvi a sua versão da mesma, e publicar tanto a denúncia como sua versão. 

Resolvi publicar, porque trata-se de assunto de interesse público, para que seja apurada pelas autoridades competentes, e posteriormente a sociedade parauapebense, e principalmente os eleitores do agora vereador Horácio, tomem conhecimento do desfecho desta denúncia muito grave.

Esta denúncia não tem nada a ver com o prefeito Valmir Queiroz Mariano, porque cada servidor público, ainda que temporário, deve responder pelos seus atos no exercício de suas atividades.

Jornalista Valter Desiderio Barreto

Salvador, Bahia, 10 de outubro de 2016.





AO INTERESSE DO MUNICIPIO DE PARAUAPEBAS E DO ESTADO A DENUNCIA ANONIMA AJUDA COLOCAR OS INFRATORES ATRAZ DAS GRADES COMO UM EFEITO DOMINO . 

E SEU NOME NÃO SERÁ DIVULGADO.

O SECRETARIO DE AGRICULTURA ANTONIO HORACIO MARTINS, CPF:016.237.598-03 ONDE FICOU TRES ANOS EM ATIVIDADES O ÚNICO SERVIDOR QUE NÃO ACEITOU FAZER LICITAÇÃO SOMENTE CONVENIO COM AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATO UM DOS MEIOS MAIS FÁCIL DE  DESVIAR VERBAS, E RECEBER PROPINAS, COMISSÃO ALTÍSSIMA COMO DESVIO, ASSIM COMEÇOU. 

HORACIO MARTINS JÁ TEM PASSAGEM DE FRAUDES EM REDENÇÃO. 

NÃO E MAIS PRIMARIO.

1º CONVENIO COM O SINDICATO  RURAL DE PARAUAPEBAS-PA E SEUS REPRESENTANTE CONVENIO DE 4.000,000,00 (QUATRO MILHOES) DESVIO DE VERBAS EM HORAS MAQUINAS EM 2013  SERIA 5HS PARA CADA COLONO E SO FAZIAM  3HSALGUNS4HS ASSIM O DINHEIRO SUMIU. 

SOBRANDO HORAS...E MUITAS HORAS SO TEM O CADASTRO DE PESSOAS QUE NÃO TEM TERRA.

2º MAIS UM CONVENIO COM O SINDICATO RURAL DE PARAUAPEBAS   8.000,000,00 EM 2014 DESVIO HORAS MAQUINAS VALORES EM  MOEDA CORRENTE EM CONTA DE TERCEIRO E EM ESPECIE. VALORES QUE  RECEBERAM COMO PROPINA E COMISAO. NO BOLSO DE HORACIO E DEPOSITADO EM CONTA DE TERCEIROS. FILHOS E PARCEIROS.

3º CONVENIO COM ASSISTEC. SR: ALDUIDES E NEGO APELIDO,  SECRETARIO FOI AGRACIADO E USUFRUIDO DO CONVENIO INDICADO. 

NESTE FOI REPASSADO COMO PROPINA 20 ALQUEIRES DE TERRA NA PA ALBANI  NO CONTESTADO DE MARABA NO VALOR DE 250,000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) MOEDA CORRENTE DO PAIS, DINHEIRO DESVIADO DO POVO  ONDE ERA PARA GASTAR HORA MAQUINAS.   

A TERRA ESTA LOCALIZADA PROXIMO AO RIO ITACAIUNAS, DEPOIS DE 2 ANOS VENDEU PARA O SR: RAIMUNDINHO GERENTE DA FAZENDA PARAIZO NO VALOR DE 650,000,00 (SEISSENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) DINHEIRO PARA CAMPANHA NA CONTA DE TERCEIRO. 

SENDO QUE MENTIU QUE VENDEU A TERRA PARA COMPRAR OUTRA, MAS COMPROU OUTRA SEM VENDER ESTA.

 E COMPROU OUTRA TERRA PRA LAVAR O DINHEIRO GANHO DE CONVENIO ILÍCITO  5 ALQUEIRO NO CEDERE I POR 700,000,00 (SETECENTOS MIL REAIS) PROPRIETARIO ANTERIOR NELSINHO GENRO DO DR: BENTO. DINHEIRO DE PROPINA E COMISAO...FORSADA...

   CONTRATO INDICADO DIRETAMENTE  EMPRESA VEMAP( MECANICA ASSISTENCIA DE TRATOR) COMO  COMISAO DESSE CONTRATO GANHOU COMO PROPINA UM TRATOR NILROLEN DE PNEUS  E GRADE NO VALOR DE 150,000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) ALEM DE VALORES EM ESPECIA EM MAOS. 

TRATOR ESTA TRABALHANDO PARA O PROPRIO CONTATANTE SR: LAZARO DA GEOTOP- SERVIÇOS TOPOGRAFICOS LTDA CNPJ; 01.534.717/0001-86 - LOCAL ONDE HORACIO PEGA O VALOR EM ESPECIE E NA MAO...

  CONTRATO INDICADO DIRETAMENTE LICITAÇAO SEM PASSAR POR PROCESSO LICITATORIO, A EMPRESA LIVAL AUTO ELETRICA PROPRIETARIO ROGERIO, PROPINA MAIS DE 100,000,00 CEM MIL REAIS)  VALOR ENTREGUE A HORACIO EM CHEQUES DIVIDIDO DE 35.000,00  VALOR EM ESPECIE EM MAOS.

  CONVENIO COMBINADO COM PREFEITO, E SECRETARIO  HORACIO, JOAO PAULO DO GARIMPO DAS PEDRAS,  DEU DE PROPINA E COMISSAO MAIS DE 100 NOVILHAS NELORES MANDADO DEIXAR EM SUA FAZENDA NA PA.  ALBANI  ASSENTAMENTO. 

DEPOIS DE DOIS ANOS AS NOVILHAS VIRARAO BOIS E JÁ FORAM VENDIDOS PARA LAVAR O DINHEIRO.

6º COMPRAS DE  TONELADAS E TONELADAS DE CALCARIO, SACOS E SACOS DE MILHO IBRIDO, TONELADAS DE ADUBOS DE TODAS AS ESPECIE  MUDAS DE ENCHERTOS CAMINHOES E CAMINHOES DE MUDAS TODOS COM ALTO LUCROS DE PROPINAS DESCONTADOS NAS NOTAS FISCAIS  SE NÃO APURAR  NÃO ACHARA O DESVIO PORQUE COMPRAM 5 CAMINHOES DE PRODUTO MAS SO CHEGA 3 OS DOIS QUE FALTAM RETORNAM EM DINHEIRO PARA TERCEIROS TEM QUE ENVESTIGAR PRA QUEM FOI DEPOSITADO.

         7ºCOMPRAS DOS KITS IRRIGAÇAO PARA ZONA  RURAL FORAM COMPRADOS MILHARES DE KITS E JÁ FORAM PAGOS E ATE AGORA ENTREGARAO SOMENTE 10 KITS, CADE  OS MATERIAIS..

RETORNOU EM ESPÉCIE EM DINHEIRO ISSO TEM QUE SER ENVESTIGADO...

   CONTRATOS  ANUAL DOS CAMINHOES PARA ZONA RURAL SÃO OS  4 ANOS TOTAL DE  15  CAMINHOES  PRA SECRETARIA DE  AGRICULTURA  LICITAÇAO TAMBEM TODOS INDICADO, MAS SO TRABALHA 09   SEIS CAMINHOES SÃO DESVIADO EM DINHEIRO CAMINHOES FANTASMA, SÃO DINHEIRO VIVO QUE SOBRA TODOS OS MESES NO BOLSO DE SECRETARIO RURAL. 

SÃO CONTRATOS MILIONARIOS PORQUE DE GRAO EM GRAO A GALINHA ENCHE O PAPO,  NO PORTO DE TERESINA –PI  CONSTA UM BARCO COMPRADO COM DINHEIRO DE PROPINA AVALIADA EM 50,000,00 ( CINQUENTA MIL REAIS) HOJE ESTE BARCO ESTA EM TOCANTINS ONDE OS FILHOS USUFRUI DO BARCO E FACULDADES.    

FAVOR SOLICITAR OS DONOS DOS CAMINHOES E OS DEPOSITOS FEITO EM CONTA DE CADA CAMINHAO AI VAI SABER PRA ONDE FOI O DINHEIRO E CADE OS CAMINHOES?

RIBAMAR PEGA O DINHEIRO  DOS CAMINHAO E REPASSA  PARA HORACIO, DECAO, CLAUDIO, RINALDO, PECHADA E HORACIO.

  FOI ELABORADO PARA LIBERAÇAO DE 30,000,000,00 (TRINTA MILHOES DE REAIS)  HORAS  MAQUINAS,A SEREM GASTO NA ZONA RURAL COM HORACIO, AGORA  NESTE ANO DE 2016 -  ATE QUANDO NOS VAMOS AGUENTAR TANTOS DESVIO DE VERBAS PUBLICA.

10º   CONTRATO DIRETO COM VEREADOR ZE ARENES  1,800,000,00 (UM MILHAO E OITOCENTOS MIL REAIS) VALOR DESVIADO E SERVIÇO INCOMPLETO SECRETARIO GANHA 600,000.00 (SEISENTOS MIL REAIS) CONVENIO COM ASSOCIAÇAO DO EDIMUNDO COMPARÇA DE ZE ARENES E SECRETARIO  ANTONIO HORACIO MARTINS, HOJE COMO CANDIDATO A VEREADOR NO PARTIDO PSD

CONTRATO SEM LICITAÇAO ESQUEMA PARA COMPRIR TRATO COM VEREADOR E HORACIO. CONTRATO INCOMPLETO...

GASTOS EM MARABA NA ZONA RURAL 7.000.000,00 EM TREZ ANOS BENEFICIOS FEITO QUE NÃO SE COMPARA EM QUE FOI GASTO EM PARAUAPEBAS NA SECRETARIA DE AGRICULTURA  66.000,000,00 EM TRES ANOS E NÃO TEM NADA NA ZONA RURAL VAO DIZER QUE GASTARAM EM ESTRADAS E AS ESTRADAS JÁ SE ACABARAM E O DINHEIRO NO BOLSO. 

AS PESSOAS QUE TEM CARGO DE DR: COMO OS VETERINARIOS SÃO  6 MEDICOS  PARA AS 6 REGIOES EM PARAUAPEBAS  TEM SALARIOS ALTO E HORACIO COLOCA SEM FAZER HORAS EXTRAS ATE  30.000,00 ACIMA QUANDO CAI O DINHEIRO NO BANCO EM SUAS CONTAS SÃO REPASSADOS A HORACIO, VARIAS VIAGEMS PARA OUTROS ESTADOS SEM SAIR DA CIDADE DESVIO DE DINHEIRO COM PASSAGEM DE AVIAO SEM VIAJAR DINHEIRO QUE E REPASSADO PARA HORACIO TEM QUE INVESTIGAR...

HÁ MUITO MAIS POR TRAZ SO QUE NINGUÉM TEM CORAGEM BASTANTE PRA  EXPOR JÁ FORAM MORTOS DOIS ADVOGADOS POR SABER DEMAIS... 

SE POSSIVEL QUE O MINISTERIO PUBLICO INTERVENHA COM TSE INPUGUINE AS CANDIDATURA  DOS INFRATORES A LEI E SECA DILMA QUE COLOCOU LEI FISCAL VAMOS FISCALIZAR, MANDAREI COPIAS A BRASILIA SE NECESSÁRIO E INDICAREI AOS BLOGUEIROS O TRABALHO DA GAECO E ESPECIALIZADOS E AS PESSOAS  SE MERECIVEL NA CADEIA...

VAMOS NOS UNIR PARA UM BRASIL MELHOR FAÇO PARTE DA CAMARA DOS VEREADOR DE PARAUAPEBAS MAS TENHO MEDO DE SER MORTO SE VIER A PUBLICO ESTOU CORRENDO RISCO DE VIDA ME AJUDEM A PARAR ESSA CORRUPÇÃO NA SECRETARIA RURAL COM ANTONIO HORACIO MARTINS.

         HORÁCIO USA A SECRETARIA PARA POLITICAGEM ESTA COMPRANDO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO PARA OS ASSOCIADOS VOTAR NELE ANTES DA HORA USANDO CARRO DA SECRETARIA PARA FAMÍLIA E PARA SI MESMO DEPOIS DE AFASTADO  COMO PRÉ-CANDIDATO, O TSE TEM QUE INTERFERIR NA PRÉ-CANDIDADTURA DE UM ELEMENTO FALSO NO MEIO DE TANTO DINHEIRO.

VERIFIQUEM  CONTAS DE HORACIO AS DIVIDAS QUE TINHA DA CASA FINANCIDA PELA CAIXA QUITOU DEPOIS QUE ENTROU NA SECRETARIA DE AGRICULTURA LIMPOU SEU NOME IMEDIATAMENTE EM  DOIS MIL E DOZE HORACIO E SUA FAMILIA ERA SUSTENDADO POR CESTAS BASICAS, COMO SECRETARIO SEU SALARIO E DE 12,000,00 SUA ESPOSA COMO DIRETORA DE COLEGIO MESMO ASSIM COM DOZE FILHOS NA FACULDADE NÃO SOBRARIA PARA COMPRAR EM 3 ANOS O QUE TEM HOJE. 

UMA CASA NO CIDADE JARDIM. 

FALA QUE   ESTA DEVENDO PARA MOSTRAR QUE ESTA SEM DINHEIRO, ENSINOU OS FILHOS PEDIR DINHEIRO  EMPRESTADO . 

E O SOCIAL DE PARAUAPEBAS FICA SEM SABER DE NADA, VAMOS TIRAR ESSA PESSOA DO SEU ALTAR.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz o homem gosta de dindin,,,,,,

Anônimo disse...

Boa noite amigo Jornalista Valter !
Enviei uma mensagem para você no último dia 05 de outubro lhe passando algumas informações a respeito da derrota do nosso prefeito Valmir Mariano no último dia 02 deste mesmo mês para o Darci, dizendo que o nosso prefeito não perdeu a eleição e que ele foi vítima de complô do seu próprio grupo de governo achando que o amigo iria publicar, já que envolve até a sua pessoa nessa trama de conspiração política. Eu sou aquela mesma pessoa que lhe enviou uma mensagem se solidarizando com você no dia 15 de setembro pela agressão verbal e o insulto que você sofreu da tal Bel Mesquita no dia 14 de setembro quando você esteve no QG da coordenação de campanha do prefeito Valmir, que era na casa dela na Cidade Nova que foi alugada para essa finalidade, e ela não tinha nenhum direito de fazer aquilo que ela fez com você, porque aquele lugar passou a ser público, qualquer pessoa podia chegar ali para falar com alguém da campanha do Valmir independentemente de ser amigo dela ou não, afinal de contas ela estava recebendo pelo aluguel de sua casa para atender os interesses da campanha do prefeito Valmir. Infelizmente, ninguém da coordenação da campanha tomou nenhuma atitude contra ela. Isso é mais uma prova que a atitude dela contra você, fazia parte do plano para eles não publicarem o vídeo que você gravou com seu depoimento sobre a reeleição do Darci em 2008, porque no seu depoimento você conta a história que envolve ela, o ex-marido dela, o Faisal, naquele episódio de 1985, motivo do desacata dela a você no dia 14 de setembro pela manhã, quando você aguardava o Orlando no pátio da casa. Se o amigo não quiser publicar a mensagem que eu lhe enviei, não tem problema, mas eu creio que o amigo deixará de prestar uma grande contribuição a população de Parauapebas mostrando a todos os bastidores da conspiração política que o prefeito Valmir Mariano sofreu pelo grupo que se dizia base de seu governo.

Segue abaixo a cópia da mensagem que lhe enviei no último dia 05 deste mês.
18 de outubro de 2016.

Meu caro Jornalista Valter, quero lhe passar uma informação sobre a derrota do nosso prefeito Valmir, mas infelizmente não vou poder me identificar porque fiz parte da coordenação da campanha dele e caso, tomem conhecimento que sou eu quem esta passando essa informação, vão ser capazes de mandarem me matar.
Nosso prefeito não perdeu essas eleições, os vereadores da sua base de governo e a maioria dos funcionários do 1º Escalão armaram pra ele um tremendo complô para derrubá-lo por estarem insatisfeitos com a dificuldade de relacionamento com ele, e eles temiam pela sua reeleição, e ter que suportá-lo por mais quatro anos, ele como prefeito.
Basta olhar o resultado da eleição para vereador em que a maioria eleita, é da base do governo dele. Zacarias, Braz, Marcelo Parceirinho, João do feijão, Pavão, Joelma, Maridé e o Horácio. Somados os votos de todos, foram 17.497 votos.

Anônimo disse...

Conclusão

Ele perdeu as eleições apenas por 4.131 votos. Isso significa que se os vereadores e os seus funcionários do 1ª escalão tivessem se empenhado na campanha, principalmente compartilhando no facebook todas as denúncias que você fazia sobre os bastidores da administração do Darci, até arriscando a sua integridade física como você foi vítima de ameaças de morte por duas vezes, tenho certeza absoluta que o nosso grande prefeito não seria vencido por Darci. Nenhum vereador e nenhum secretário do governo Valmir se quer curtiam suas postagens, e muito menos comentavam, com a exceção do Gesmar que sempre foi fiel ao Valmir nos bons e maus momentos. Aquele título de Cidadão Honorário que o vereador Bruno indicou pra você e foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, já foi uma parte do esquema para a derrubada do prefeito Valmir. É fácil tirar essa conclusão. Esses vereadores nunca lhe ofereceram uma assessoria na Câmara conhecendo o seu vasto currículo de atividades desenvolvidas no nosso município por mais de trinta anos, como que de uma hora pra outra eles resolvem lhe presentear com um título tão importante como esse ? Não que você não mereça, você merecia muito mais do que isso, mas eles fizeram isso para lhe neutralizar no combate a eles nessa campanha, já que eles sabem o conceito que você tem sobre a atuação deles como vereadores aqui em Parauapebas. O plano deles nesse sentido funcionou porque você não mexeu com eles durante toda a campanha. O plano seguinte foi evitar que o seu Jornal Boca no Trombone fosse usado durante a campanha com as matérias sobre a administração do Darci que você publicou no seu blog e compartilhava na página do seu facebook que havia sido combinado com você, para que exemplares fosse distribuídos não só na cidade como na zona rural, e eles foram te empurrando com a barriga até abortar definitivamente a ideia da publicação do seu jornal durante a campanha. Por último foi a decisão de não publicar o vídeo que você gravou com o Salgadinho fazendo a revelação bombástica da participação do Darci em 2008 na denúncia que foi capa do seu jornal envolvendo a Bel Mesquita e o Faisal, em um crime de falsidade ideológica praticado por você e eles dois em 1985, que você teria denunciado ao promotor de justiça daqui de Parauapebas, que estava em segredo de justiça, não poderia ter tornado público enquanto a justiça não se pronunciasse sobre o caso, mas como a Bel Mesquita e o Faisal estavam envolvidos na campanha do nosso prefeito Valmir, já que em 2012 ela era adversária dele ao lado do Coutinho como sua vice-prefeita, e com a publicação do vídeo ela também seria desmascarada junto com seu ex-marido Faisal, não permitiram a publicação desse vídeo que fatalmente implodiria a candidatura do Darci e o nosso prefeito hoje, e todos nós seus admiradores e amigos estaríamos comemorando a sua reeleição. É o que tenho a lhe revelar com conhecimento de causa, porque participei de algumas reuniões da cúpula da coordenação da campanha e sempre os vereadores da base do governo estavam presentes ao lado dos secretários de governo sem a presença do candidato Valmir.