Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

sábado, outubro 22, 2016

Comentários no Facebook sobre "Ministério Público dá ‘puxão de orelha’ em vereadores eleitos e reeleitos em Parauapebas".

Comendador Valter Desiderio Barreto

AGORA EU QUERO VÊ VEREADORES "INCHAREM" AS SECRETARIAS DE "APADRINHADOS", CABOS ELEITORAIS QUE TRABALHARAM EM SUAS CAMPANHAS, FAMILIARES, E AMIGOS DELES, ONERANDO DE FORMA ABUSIVA OS COFRES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COMO VEM ACONTECENDO NESTE MUNICÍPIO PARAENSE, ONDE AS SECRETARIAS COMANDADAS POR VEREADORES, ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A INGOVERNABILIDADE DO MUNICÍPIO, CONFORME PARECER DO PRÓPRIO REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO. 

COMO GRANDE EXEMPLO, TEMOS O SAAEP QUE ESTÁ QUEBRADO E SUCATEADO COM GRANDES DIFICULDADES EM CUMPRIR SUAS METAS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO PARAUAPEBENSE, DEPOIS QUE O GESTOR GESMAR COSTA SE AFASTOU DO MESMO. 

NESTA AUTARQUIA EXISTE UMA DIFERENÇA SALARIAL MUITO GRANDE ENTRE OS "APADRINHADOS" DE VEREADORES E AQUELES QUE NÃO SÃO. 

OS "APADRINHADOS" DOS VEREADORES QUE ASSUMEM SEMPRE CARGOS DE CHEFIA SEM NENHUMA QUALIFICAÇÃO PARA TAL, CHEGAM A GANHAR ATÉ MAIS DE 7 MIL REAIS POR MÊS, FORA AS MORDOMIAS E REGALIAS, ALÉM DE RECEBEREM PROMOÇÕES DE CARGOS PARA JUSTIFICAR OS AUMENTOS SALARIAIS. 

ENQUANTO QUEM TEM QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS, E NÃO É "APADRINHADA (O)" DE VEREADOR, MESMO EM CARGO DE CHEFIA, NUNCA RECEBE PROMOÇÕES E SEU SALÁRIO É BEM ABAIXO DOS PRATICADOS AOS DOS "APADRINHADOS" DO VEREADOR QUE COMANDA A AUTARQUIA. 

ESTOU FALANDO COM CONHECIMENTO DE CAUSA. 

Valter Desiderio Barreto

22 de outubro de 2016.

Em trânsito com destino a Barretos.

Fotos: Jéssica Diniz / Portal Pebinha de Açúcar O Salão do Júri no Fórum de justiça de Parauapebas mais uma vez re...
blogdovalterdesiderio.blogspot.com|Por Blog do Valter

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Fabiana Morais
Fabiana Morais DEUS É FIEL 👐👐👐🍀🍃
Valter Desiderio Barreto
Verdade amiga Fabiana Morais
O nosso consolo é que os bastidores do comportamento desses ditos "Representantes do Povo" está cada vez mais se tornando público através das ações do Ministério Público e do GAECO, mostrando-nos que eles não são tão sérios e honestos como tentam passar essa imagem para a sociedade.

Fabiana Morais
Eu sei o DEUS que eu sirvo e Espírito Santo de DEUS, é FIEL DEUS é DEUS de justiça 👐👐👐👐🍀🍃👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Nenhum comentário: