Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 07, 2016

Prefeito tagarela, valentão e cheio do dinheiro

Sábado, 14 de maio de 2011



     

 











O prefeito Darci Lermen, aquele que a gente ver só na foto acima (foto Waldir Silva), ninguém ver nas ruas e junto ao povo de nossa cidade, aquele que derrubou o Agnelli (segundo um jornalista de marabá), ficou maluco de vez. 
O rapaz virou um megalomaníaco, agora ele acha que é banqueiro (Darci Cacciola ou Darci Dantas?), ele valentemente se gaba de que tem mais de R$ 100 milhões de reais em caixa!!!! 
É maluco! 
Qual o motivo de numa cidade que falta água; falta luz; ruas esburacadas; esgoto a céu aberto; crianças, mães e idosos morrendo na fila do único hospital do município o prefeito guardar mais de R$ 100 milhões? 
Se considerarmos que estamos a 1 ano e 5 meses das eleições municipais de 2012, que a cidade carece de tudo, qual seria a finalidade de um prefeito se gabar pra todo mundo de que estar cheio da grana e"estocando" dinheiro ou "entocando", qual seria a finalidade? 
Será que por 2012 ser uma ano eleitoral o prefeito tá de tocaia, enquanto isso o povo tá à míngua!

 

Fonte: Blog Sol do Carajás

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...