Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 19, 2016

Parauapebas: o escândalo PAZINATO e o TCM - Tribunal da operação "Rêmora"

Sexta-feira, 13 de julho de 2012


Segundo o blogueiro Zé Dudu noticia, numa decisão administrativa tão inédita quanto esdrúxula, o TCM do Pará, aquele mesmo Tribunal que já foi alvo de operação da Polícia Federal, tenta conotar com ar de legalidade o contrato do PAZINATO em Parauapebas, onde DARCI a todo custo quer passar mais de 20% das receitas municipais, que supostamente tiveram acréscimos decorrentes da atuação da sumidade PAZINATO.
Apenas o TCM do Pará aceita esse tipo de contrato, com cláusulas "ad exitum" sobre os valores em causa, os demais tribunais de contas do Brasil não permitem esse tipo de "negociata" com o dinheiro público.

O TCM é um tribunal de ex-políticos, que toma essa decisão em período eleitoral e próximo a um acordo entre a VALE e o DNPM, colocando-a sobre suspeição.


Existe uma ação popular para ser impetrada contra o "escândalo Pazinato", essa decisão do TCM, tribunal cuja imagem é mais suja que pau de galinheiro nada muda, apenas denota o quão descartável é essa corte de contas dos municípios do Pará, onde apenas pequenos municípios tem alguma dificuldade, os grande e ricos, nadam de braçadas, passam tudo!



Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...