Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 09, 2016

Parauapebas: administração do Darci estaria cobrando R$ 100,00 (cem reais), por cada viagem do caminhão pipa, para abastecer com água os moradores do bairro Jardim América

Segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Mesmo no fim de governo, Darci surpreende moradores com taxa de cobrança
 
Mais uma do Darci. 
 
Pasmem, moradores do bairro Jardim América tem que pagar R$ 100,00 para ter direito ao abastecimento d'água em suas casas. 

Mas o inacreditável é o motivo alegado pela prefeitura e SAAEP, denunciam os moradores do bairro, que quando foram reclamar com um "tal" de SERGEL, na SAAEP, o rapaz se mostrou "brabo" demais, que nem veado em terra que não tem onça, gritando aos berros d'água para quem quiser ouvir: "quem mandou não votar no candidato do Darci, ele perdeu por que vocês não votaram nele, pois quem quiser água vai ter que pagar e é lá no banco"!

A água é bem público essencial para a vida, é legítima a cobrança devidamente regulamentada, mas o agente público que exigir algo indevido, sem previsão na lei, pode incorrer em crime grave, código penal:

Concussão

Art. 316 - Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida:

Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa.

O Blog não acredita no relato, mas pediu a gravação que o popular diz existir do seu SERGEL, caso exista e nos envie será encaminhada ao Ministério Público, à Polícia Civil e ao Juiz Criminal, além de cópia dos pagamentos realizados, pois muitas famílias ou pagavam ou ficavam sem água, segundo os moradores.
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...