Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 14, 2016

Illa Lima de Vitória da Conquista, Bahia





































Bom dia meu povo! 

Depois que compartilhei aquele texto que aborda MINHA OPINIÃO a respeito do futuro político de Parauapebas, venho sendo questionada sobre a veracidade dos fatos apresentados. 

Aparecem uns e outros pra dizer que não foi eu que escrevi, outros que dizem ser um texto "fake" e os mais ousados que acreditam que estou ganhando pra isso! 

É triste, triste ver pessoas que associam minha atitude democrática com ganho financeiro, é triste ver pessoas que acreditam que é preciso mentir pra ganhar apoio da sociedade em causas políticas. 

Esse tipo de mentira não ficou pra mim, eu gosto de trabalhar com fatos concretos, e esse é um deles. 

Nunca imaginei na minha vida, que uma opinião política iria repercutir assim, mas que bom que "deu no que deu", inesperadamente promovi uma discussão sobre o futuro da minha cidade, casa da minha casa, lugar que abriga as pessoas mais importantes da minha vida! 

Então tá aí, passando pra esclarecer essa mentirada toda que circula diante das palavras que publiquei aqui. 

PS: mandei esse vídeo no grupo de apoio à onda55, a pedido dos participantes do grupo, que, por compartilhar o texto, também foram questionados da veracidade do mesmo.

COMENTÁRIO

Parabéns amiga Illa Lima pela sua coragem de contrariar os interesses de pessoas que vivem em Parauapebas em função de politicagem, mentiras, falsidades, corrupções e roubos ao erário municipal e nunca se preocupam na verdade, com o bem estar da população que vive nesta cidade. 

Hoje pela manhã, sofri uma agressão pessoal de uma pessoa (quem estava presente, sabe de quem se trata), que se utilizou de uma pequena plateia insignificante para o que ela desejava (denegrir a minha imagem como se tivesse moral para isso), para também me acusar que recebi muito dinheiro do candidato Darci, para revelar publicamente um fato que aconteceu na reeleição do mesmo, em 2008, do qual eu fui o protagonista. 

Quero aproveitar esse momento, para afirmar publicamente que o maior objetivo da minha vinda de Barretos, São Paulo, aonde estou residindo há 08 anos, é ajudar a nossa Parauapebas se livrar de maus políticos que já foram gestores deste município paraense, como no caso em discussão, o ESCROQUE Darci José Lermen, mostrando os bastidores de sua péssima administração como tenho procurado fazer, através do meu Blog e compartilhando na página do meu Facebook, sem está sendo pago para isso, até porque, não estou trabalhando pra candidato nenhum, mas tenho consciência de quem é o melhor para Parauapebas, e após as eleições estarei retornando pra minha querida Barretos.

Só gostaria de deixar claro uma coisa.

A mesma munição que eu disponho para desmascarar o "Encantador de Serpente", que depois de ter dilapidado a nossa cidade, ter fugido pra Bahia, se estabelecer lá como empresário, e depois de 03 anos ausente de Parauapebas, retorna agora em período de eleição, prometendo "OPORTUNIDADE PARA TODOS" caso se eleja pela 3ª vez a prefeito desta cidade que ajudei a construir junto com os demais parauapebenses, eu também tenho bastante munição para desmascarar essa pessoa que achou de me provocar na manhã desta quarta-feira. 

Só que não vou descer o meu nível, discutindo um assunto com alguém, que pode ser discutido através de uma emissora de televisão, para que um público maior e neutro, julgue quem tem razão do fato acontecido em 2008, motivo da agressão que sofri por esta pessoa, que pouparei o seu nome, não por ter medo dela, mas porque, infelizmente, se eu citar o seu nome, posso atingir pessoas que não devem ser envolvidas nessa história. 


Valter Desiderio Barreto
14 de setembro de 2016.

Extraído do Facebook.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...