Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 02, 2016

Homenagem a advogada Tathiana Assunção Prado no dia do seu aniversário

"LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;...". ECLESIASTES 12: 1.
 
 
Parabéns, com todo carinho Tathiana Assunção Prado !
 

Quero no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.
Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Desejo a você tantas e tantas coisas boas, principalmente saúde, paz, alegria e muita felicidade ao lado do seu esposo Nicolau Murad, seu lindo casal de filhos, e sua preciosa família, e que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir!


Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. 

Para materializar esse sentimento de carinho que eu e minha esposa temos por você, resolvi lhe prestar uma homenagem especial, utilizando seus momentos ao lado de quem você ama, através de imagens de fotografias captadas nos arquivos do seu Facebook. 

Esperamos que tenha gostado, da surpresa, porque é de coração.


Feliz aniversário!

Com carinho, Valter e Gina Barreto. 





































 Por hoje é só !

Risos.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...