Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quinta-feira, setembro 01, 2016

Governo do PT ou de uma gangue!

Quinta-feira, 13 de outubro de 2011


O BLOG costuma dizer e reafirma que o PT não governa Parauapebas, no caso o PT é apenas uma legenda de aluguel para uma gangue chefiada pelo malino DARCI LERMEN. 

Uma das principais características de um governo petista é a defesa e implementação de eleições diretas para os diretores das escolas públicas, hoje mesmo, em BRASÍLIA, o governo local, chefiado por AGNELO QUEIROZ (PT), enviou projeto de lei para a GESTÃO DEMOCRÁTICA DO ENSINO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, tendo como base proposta da Deputada Distrital REJANE PITANGA (PT), já aperfeiçoando o modelo implementado pelo governo anterior. 

Em Parauapebas se tem uma coisa que não se pode falar é em gestão democrática do ensino público, aliás, inconcebível que após tantos e longos anos, as crianças, razão de ser de qualquer governo que leve a EDUCAÇÃO a sério, ainda sejam torturadas com o turno da fome. 

A prioridade que foi dada a área da educação teve seu coroamento com a perda da UNIFESSPA! 
 
Uma vergonha e uma falta de compromisso sem precedentes na história do município e que muito dificilmente alguém igualará tamanha irresponsabilidade!

O governo fala em climatizar as salas de aula, já tem até licitação, aplausos merecem por isso, mas não seria o caso de priorizar o fim do turno da fome!? 
 
Será que mais uma vez a farsa de um governo corrupto tenta ludibriar o povo, invertendo prioridades? 

Priorizar e festejar a compra de premiações tipo aquela palma de ouro é de quem não leva a sério seu povo e suas crianças, um devaneio que só pode ter origem em algum distúrbio mental! 
 
Aliás, se olhar direito e dependendo da forma como segurar a estatueta de Camboriú, o objeto mais parece um "apetrecho sexual". 
 
Não conheço governo do PT que compre esse tipo de prêmio, só a depravada ANA JÚLIA  e o malino DARCI LERMEN. 
 
Uma falta de vergonha e de respeito com nossas crianças.

Alfim, falar em gestão democrática é pedir para ser excomungado num governo-gangue cujo maior receio é a TRANSPARÊNCIA e a própria DEMOCRACIA! 


www.soldocarajas.blogspot.com

Nenhum comentário: