Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 01, 2016

Governo do PT ou de uma gangue!

Quinta-feira, 13 de outubro de 2011


O BLOG costuma dizer e reafirma que o PT não governa Parauapebas, no caso o PT é apenas uma legenda de aluguel para uma gangue chefiada pelo malino DARCI LERMEN. 

Uma das principais características de um governo petista é a defesa e implementação de eleições diretas para os diretores das escolas públicas, hoje mesmo, em BRASÍLIA, o governo local, chefiado por AGNELO QUEIROZ (PT), enviou projeto de lei para a GESTÃO DEMOCRÁTICA DO ENSINO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, tendo como base proposta da Deputada Distrital REJANE PITANGA (PT), já aperfeiçoando o modelo implementado pelo governo anterior. 

Em Parauapebas se tem uma coisa que não se pode falar é em gestão democrática do ensino público, aliás, inconcebível que após tantos e longos anos, as crianças, razão de ser de qualquer governo que leve a EDUCAÇÃO a sério, ainda sejam torturadas com o turno da fome. 

A prioridade que foi dada a área da educação teve seu coroamento com a perda da UNIFESSPA! 
 
Uma vergonha e uma falta de compromisso sem precedentes na história do município e que muito dificilmente alguém igualará tamanha irresponsabilidade!

O governo fala em climatizar as salas de aula, já tem até licitação, aplausos merecem por isso, mas não seria o caso de priorizar o fim do turno da fome!? 
 
Será que mais uma vez a farsa de um governo corrupto tenta ludibriar o povo, invertendo prioridades? 

Priorizar e festejar a compra de premiações tipo aquela palma de ouro é de quem não leva a sério seu povo e suas crianças, um devaneio que só pode ter origem em algum distúrbio mental! 
 
Aliás, se olhar direito e dependendo da forma como segurar a estatueta de Camboriú, o objeto mais parece um "apetrecho sexual". 
 
Não conheço governo do PT que compre esse tipo de prêmio, só a depravada ANA JÚLIA  e o malino DARCI LERMEN. 
 
Uma falta de vergonha e de respeito com nossas crianças.

Alfim, falar em gestão democrática é pedir para ser excomungado num governo-gangue cujo maior receio é a TRANSPARÊNCIA e a própria DEMOCRACIA! 


www.soldocarajas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...