Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 06, 2016

"Fora Temer" marca domingo de protestos no Brasil

Os ativistas gritavam palavras de ordem como "Fora Temer" e "Diretas Já", num pedido de eleições diretas para a presidência

 
Brasil manifestações Há 21 Horas POR Notícias Ao Minuto
"Fora Temer" marca domingo de protestos no Brasil - Reprodução / Facebook / Midia Ninja © Reprodução / Facebook Mídia Ninja


Milhares de manifestantes contrários ao presidente Michel Temer e ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff saíram às ruas neste domingo (2). 

De acordo com o portal G1, no Rio de Janeiro, por exemplo, eles usavam cartazes descrevendo o processo de impeachment como golpe e pedindo a saída de Temer. 

Os ativistas gritavam palavras de ordem como "Fora Temer" e "Diretas Já", num pedido de eleições diretas para a presidência. 

O ato, que começou por volta de 11h, aconteceu de forma pacífica. 

Na Avenida Paulista, em São Paulo, os manifestantes se reuniram por volta das 15h em ato convocado pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo.

A região central de São Paulo e de outras capitais já foram marcadas por protestos durante a última semana, desde o afastamento definitivo da ex-presidente Dilma Rousseff. 

Na China, onde participará da cúpula do G20, Temer minimizou as manifestações realizadas nos últimos dias contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. 

Também neste domingo, o presidente voltou a falar dos protestos. 

Em uma entrevista coletiva, afirmou que, na opinião dele, "depredação é delito, não é manifestação".




























Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...