Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 15, 2016

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quero pagar na justiça pelo crime que cometi junta...":


Me solidarizo com você meu grande amigo e guerreiro Valter, por você ter sido agredido verbalmente, ontem de manhã pela ex-prefeita e ex-deputada estadual Bel Mesquita que nada fez por Parauapebas durante o período que ela foi prefeita de nossa cidade por oito anos e como deputada federal quatro anos. 

Acabei de ler essa matéria que você publicou no seu blog contando toda a história relacionada a atitude dela, e em momento algum vi você mexendo com a família dela, no seu relato você está contando o motivo que você tornou público para preservar a sua integridade física já que o promotor de justiça que recebeu a denúncia que era um segredo de justiça e ele não tomou nenhuma providência, e você teve receio dele passar informações para o casal Faisal e Bel, e resolveste a tornar público a tua denúncia, não vi nenhuma maldade. 

A culpa é toda deles pelo que aconteceu depois. 

Mas o maior problema desse pessoal político é sempre esse, se achar acima do bem e acima do mal, só os outros cometem erros, eles não. 

Tanto o Faisal como a Bel foram denunciados no Ministério Público por desvios de verbas do município quando ambos foram prefeitos e pensam que o povo se esqueceu disso. 

Com certeza amigo Valter, a população de Parauapebas te conhece e sabe muito bem o que você já fez de bom para a nossa cidade sem nenhum interesse financeiro e material, eles não, eles estão podres de ricos hoje porque foram prefeitos e deputados, o Faisal foi prefeito por quatro anos e deputado estadual oito anos, e a sua ex-esposa foi prefeita por oito anos e deputada federal por quatro anos, e nada contribuíram para Parauapebas. 

O problema deles e dos seus defensores, é que você hoje é uma das maiores referências não só da nossa cidade de Parauapebas como em todo o estado do Pará, como a pessoa que tem o maior número de prêmios e títulos conquistados pelos seus próprios méritos sem nenhum "pistolão" a nível nacional, e municipal, que foi o que a Câmara Municipal de Vereadores lhe deu por indicação do vereador Bruno e aprovado por todos os colegas dele, provando que foi um título de honra merecido, e a dor de cotovelo dessa gente, é que nunca fizeram por merecer prêmios e honrarias porque tudo que eles fazem é só pensando em tirar vantagem em tudo, não fazem nada de graça pra ninguém, só pensam neles. 

Sua atitude diante das palavras agressivas dela contra você foi de uma inteligência incrível ! 

Você não se abalou com a afronta dela, e ela não conseguiu o que queria com você que era lhe provocar uma reação agressiva contra ela, para ter de que lhe acusar. 

Mas você reagiu de uma forma muito tranquila e paciente, provando que você é um homem equilibrado, e que está preparado para qualquer situação constrangedora que a vida nos proporciona. 

Se eu já te admirava pela tua coragem de dizer o que pensa através do teu blog do qual eu sou fã, todo dia visito ele, depois de testemunhar tua reação diante daquele ato agressivo e sem fundamento da Bel contra você amigo, só tenho que tirar meu chapéu para você. 

Que Deus continue sempre ao teu lado e te proteja sempre do mal. 

Não vou me identificar para não criar constrangimento na campanha do nosso querido prefeito Valmir Mariano que não tem nenhuma culpa do que ela fez com você e que se Deus quiser será reeleito no dia 02 de outubro para continuar fazendo as obras que nem ela e nem o ex-marido dela não tiveram capacidade de fazer. 

FICA VALMIR ! 

PARAUAPEBAS TE AMA MUITO.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...