Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 17, 2016

ACABOU A BRINCADEIRA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando se veem sem argumentos, quando tudo que lhes resta é o desespero, os militantes de mentalidade revolucionária recorrem à bengala mais gasta do momento: "FASCISTA!", bradam contra quem ousa manifestar opinião contrária à sua. 

Fascismo é concentração de poder político e econômico na mão de um governo tirânico, autoritário e totalitário, disposto a coordenar a vida dos cidadãos por inteiros, de suas decisões morais a seus hábitos mais prosaicos. 

E isso é TUDO que liberais e conservadores não são e mais abominam. 

Mesmo assim, a esquerda insiste em xingar de fascista toda e qualquer pessoa que ouse discordar de suas ideias – postura, aliás, pra lá de fascista. 

Ignoram que isso é uma ofensa séria, gravíssima. 

Os preceitos fascistas serviram de base para os totalitarismos sanguinários que vitimaram mais de 100 milhões de pessoas no último século, incluindo o nazismo e o comunismo.

Mas, agora, pensarão duas vezes antes de mentir, de projetar nos outros aquilo que são, cumprindo a orientação do ditador russo Vladimir Lenin ("Xingue-os do que você é acuse-os do que você faz") – graças à coragem de Paulo Eduardo Martins, que processou e GANHOU a causa contra o ex-editor do site da Carta Capital, que o chamara de "fascista" (http://migre.me/uUZXh).

Nossa democracia é jovem, vacila aqui e ali, mas já passou da hora de termos maturidade, já passou da hora de mesmo os militantes (travestidos de jornalistas, de juízes, de políticos...) se responsabilizarem pelo que falam.

Como eles mesmos gostam de dizer: NÃO PASSARÃO!

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...