Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 02, 2016

ABC - ACADEMIA BRASILEIRA DOS CORRUPTOS


Terça-feira, 19 de julho de 2011

 
O Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, sugeriu que se criasse a Academia Brasileira dos Corruptos (ABC), já o Blog SOL DO CARAJÁS quer a criação da Academia Paraense de Corrupção (APC). 
 
De pronto muitos sugeriram o nome de Jáder Barbalho para presidente, mas o SOL DO CARAJÁS rejeita, pois em matéria de corrupção JÁDER é de nível nacional, quem sabe até de nível internacional, o lugar dele é na ABC.

Mas para presidir a ACADEMIA PARAENSE DE CORRUPÇÃO sugerimos o nome do tupiniquim DARCI LERMEN-PT, prefeito de Parauapebas. 
 
Sabemos que o rapaz é uma desgraceira e que nada dar certo na mão do "loirin", assim esperamos que a APC tenha vida curta e acabe antes que comece, por isso esperamos que DARCI seja presidente dos corruptos paraenses. 
 
O prefeito de Parauapebas tem o nosso voto e apoio. 
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...