Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 02, 2016

ABC - ACADEMIA BRASILEIRA DOS CORRUPTOS


Terça-feira, 19 de julho de 2011

 
O Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, sugeriu que se criasse a Academia Brasileira dos Corruptos (ABC), já o Blog SOL DO CARAJÁS quer a criação da Academia Paraense de Corrupção (APC). 
 
De pronto muitos sugeriram o nome de Jáder Barbalho para presidente, mas o SOL DO CARAJÁS rejeita, pois em matéria de corrupção JÁDER é de nível nacional, quem sabe até de nível internacional, o lugar dele é na ABC.

Mas para presidir a ACADEMIA PARAENSE DE CORRUPÇÃO sugerimos o nome do tupiniquim DARCI LERMEN-PT, prefeito de Parauapebas. 
 
Sabemos que o rapaz é uma desgraceira e que nada dar certo na mão do "loirin", assim esperamos que a APC tenha vida curta e acabe antes que comece, por isso esperamos que DARCI seja presidente dos corruptos paraenses. 
 
O prefeito de Parauapebas tem o nosso voto e apoio. 
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...