Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

terça-feira, agosto 23, 2016

Parauapebas perderá seu Aeroporto !

Quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Mais uma derrota do prefeito bobalhão de Parauapebas. 
 
A VALE há muito tempo pleiteia assumir a operacionalização do Aeroporto de Carajás, várias tentativas foram feitas e finalmente a VALE parece que conseguiu, claro com ajuda do prefeito bobalhão, o inútil DARCI LERMEN. 

Em reunião com a Secretaria de Aviação Civil, com a ANAC, com a VALE e, pasmem, com o prefeito de Parauapebas ficou acertado que a VALE assumirá o aeroporto, tornando o acesso a esse importante serviço público ainda mais difícil para a população do município. 

Na reunião causou perplexidade a postura do prefeito de Parauapebas que nada falou, nada disse, parece que ele nem sabia o que estava fazendo ali, um amigo, oficial da aeronáutica, me relatou que nunca viu uma figura tão despreparada representando uma comunidade num assunto tão importante, os participantes após o prefeito demonstrar que nada sabia e nada tinha a dizer passaram a ignorá-lo e, ao final, decidiu-se que Parauapebas ficará sem aeroporto. 

Para quem já perdeu uma Universidade, justamente pelo despreparo e irresponsabilidade de seu prefeito, até que a derrota não é tão grande!

O único interesse da VALE é ter o Aeroporto só para ela, ou alguém acredita que ela vai investir no aeroporto para servir a população de Parauapebas! 

Como sempre, mais uma vez a população será prejudicada, perdemos a Universidade e agora querem nos tirar até o aeroporto. 
 
Quem garante que teremos acesso livre ao aeroporto, se hoje já é difícil, imaginem com a VALE administrando o Aeroporto de Parauapebas. 
 
Impossível! 
 
Viagem mais uma vez, só por Marabá!

É importante lembrar que o aeroporto foi construído pela antiga CVRD em 1981 e em 1985 repassado para o então Ministério da Aeronáutica, que por sua vez, na mesma data, repassou a INFRAERO.
 
Tudo que a VALE investiu na construção do aeroporto lhe foi ressarcido! 

Enquanto em outros lugares o prefeito cuida para trazer benefícios, o bobalhão do DARCI perde todas e envergonha nosso povo!

Ufa!
 


Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário: