Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

terça-feira, agosto 09, 2016

Operação Filisteus: Arenes, Devanir e Luzinete voltam à Câmara de Parauapebas



Voltam ao cargo de vereador

Ao fim da audiência de instrução e julgamento, os vereadores ARENES, DEVANIR e LUZINETE foram reconduzidos aos mandatos na Câmara de Parauapebas, devido a revogação das medidas cautelares pelo juiz Líbio Moura, mais 2 servidores também voltarão às suas funções, CLEIDIANE e PEDRO NAZARENO.

Conduta

Segundo a decisão do magistrado, os vereadores Arenes, Devanir e Luzinete tiveram as medidas revogadas em virtude de suas condutas, obedecendo ao que foi determinado e não apresentando qualquer interferência ao desfecho processual.

Ministério Público

O próprio Ministério Público pediu a revogação das medidas cautelares referentes aos vereadores Arenes e Devanir.

Juiz vetou pedido de censura

Diante do pedido de um dos réus para que não fosse permitida que a imprensa divulgasse imagem da audiência, o juiz Líbio Moura refutou tal possibilidade, prestigiando a Constituição brasileira e a cidadania.

Permanecem afastados




Majo da Mactra e Josineto Feitosa permanecem afastados, o juiz Líbio Moura não revogou as medidas cautelares desses dois, em virtude de suas condutas ainda ameaçarem a normalidade do processo.

Condução coercitiva

No dia 08/08 foi proferida contra o Sr. ARGENOR SILVA um mandado de condução coercitiva para que este fosse à presença do juiz Líbio Moura.
 
 Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário: