Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 02, 2016

Marilúcia Azevedo da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Agradecimento a Deus por tudo o que aconteceu comi...":


Sugiro ao nosso querido prefeito Valmir Mariano que na sua nova administração a partir de primeiro de janeiro de 2017 troque todo seu secretariado por Japoneses ou de descendência Japonesa a exemplo dessa pedagoga japonesa Gina Miuki Mikawa Barreto, que é a coordenadora do departamento de Educação ambiental da Saaep, que em um ano conseguiu fazer 15 curso promovido pela ANA, dando prova de sua inteligência e capacidade de aprendizagem e determinação em realização de metas e objetivos como é a cultura desse povo que dá lição de competência naquilo que faz para o mundo todo, porque infelizmente seus secretários além de não acrescentarem nada nesses seus quase quatro anos de governo, não corresponderam com as expectativas dos moradores da nossa cidade durante essa sua primeira administração, porque só se preocuparam em se dar bem no cargo que ocuparam, e praticamente nada fizeram pelo nosso município como titulares de suas pastas. 


Eu tenho certeza que se o senhor fizer isso, nossa cidade conquistará o primeiro lugar de município de primeiro mundo no Brasil. 

Realize um plebiscito na nossa cidade consultando a população sobre essa minha sugestão que tenho certeza que a maioria votarão a favor. 

Os outros cargos o senhor distribui com os moradores da nossa cidade que também tenham competência para assumir. 

Eu e minha família votou no senhor em 2012 e vamos todos repetir o nosso voto no senhor que é o único candidato que tem competência de administrar o nosso município dando continuidade as obras estruturais que o senhor começou e concluiu até o momento. Conte conosco. 

Marilúcia Azevedo da Silva. 

Moradora da Cidade Jardim.

Um comentário:

Cristiane Ferreira Damasceno. disse...

Eu concordo com tudo que a D. Marilúcia Azevedo da Silva fala nessa mensagem dela sobre o nosso prefeito Valmir importar profissionais japoneses para assumir as secretarias do município, e quero acrescentar que ele pode até nomear essa japonesa que trabalha na Saaep como uma secretaria do seu próximo governo, que eu sei que ele vai se reeleger, porque ela provou a competência dela através do trabalho que ela realizou junto com sua equipe do departamento de educação ambiental durante todo o governo dele. Também gostaria de fazer justiça a um dos secretários do governo do prefeito Valmir que na minha opinião e de muita gente daqui de nossa cidade que foi o melhor de todos os secretários que ele nomeou no seu governo, foi o Gesmar Costa que assumiu a Saaep e com pouco tempo que ele tomou conta dela, ele solucionou o problema da falta de água nos bairros de nossa cidade e que depois que ele saiu não apareceu mais nenhum secretário com a competência dele, e tanto prova isso que a Saaep hoje está em decadência e moradores de vários bairros já está reclamando a falta de água, tudo isso por falta de competência dos secretários que entraram depois do Gesmar. Obrigada por postar meu comentário.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...