Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 07, 2016

Vereador Miquinha.


































Quero lhe agradecer vereador Miquinha pela sua postura de um parlamentar nobre, como representante do Poder Legislativo Municipal de Parauapebas, juntamente com seus demais colegas de parlamento, por não se deixar influenciar por opinião pessoal negativa a meu respeito, de indivíduos sem escrúpulos e sem caráter, semelhante ao que foi lhe questionar sobre a aprovação da honraria a mim destinada no dia 14 de junho do corrente ano, e que você saiu em minha defesa, por conhecer a minha trajetória de vida como um dos pioneiros deste município desde março de 1984, e junto com seus pares por unanimidade, concedeu-me a comenda com o título de "CIDADÃO HONORÁRIO", por representar o nosso município a nível mundial como o criador da técnica inédita de confeccionar produtos utilitários com caroços de açaí. 

Com sua atitude sábia e sensata junto aos seus demais colegas, provou mais uma vez, que os poderes constituídos pelos homens aqui na terra, principalmente o Poder Legislativo de Parauapebas, não agem por influência de quem quer que seja, ou por indivíduos que se julgam acima do bem e acima do mal, que acham que todo mundo tem que ser submisso a seus caprichos, como o indivíduo que foi contestar com você o mérito do meu merecimento a essa honraria cobiçada e invejada por muitos, que não se compra com dinheiro, ou se conquista por status social, político e econômico, mas sim por méritos de algo que se realiza em benefício do meio ambiente, da natureza e do homem, razão pela qual fui indicado pelo nobre vereador Bruno Leonardo Soares, a receber tal honraria, aprovados pelos digníssimos representantes da "Casa de Leis Municipal de Parauapebas".



Parauapebas, 07 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...