Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 04, 2016

Veja detalhes sobre o concurso da Polícia Civil

Veja detalhes sobre o concurso da Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Edital sobre informações sobre o concurso serão divulgadas na próxima semana (Foto:Divulgação) 
 

A Secretária de Estado de Administração (Sead) já está nos últimos preparativos para divulgar o edital do concurso público para o preenchimento de 650 vagas na Polícia Civil do Estado do Pará. 

A data para a divulgação do edital já foi divulgada.

As informações sobre o concurso e outras providências serão informadas no próximo dia 12 de julho.

A Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE) está sendo responsável pelo processo jurídico do documento, antes da divulgação do certame.

O concurso irá ofertar 650 vagas, sendo 150 para o cargo de delegado, 120 para escrivão, 300 para investigador e outras 20 vagas para o cargo de papiloscopista.

Para todos os cargos, a exigência é de que o candidato possua nível superior completo, sendo que para o cargo de delegado, as vagas são destinadas ao candidatos que possuem bacharelado no curso de Direito.

As inscrições para a realização da prova custam R$ 110 (investigador, escrivão e papiloscopista) e R$ 140 para o cargo de delegado.

(DOL)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...