Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 08, 2016

Tributo ao maior fotográfo de Parauapebas e região, e um dos maiores do Brasil.





Anderson Souza. 

Esse é o nome do maior fotógrafo de Parauapebas e região. 

Porque não dizer um dos melhores e mais competente do Brasil ?

Servidor público municipal, um dos responsáveis pelos registros oficiais através de imagens fotográficas das ações do governo Valmir Queiroz Mariano.

Lógico que não estou subestimando os demais profissionais da fotografia de Parauapebas.

Como o critério desse espaço"MOMENTOS DO PROFISSIONAL EM DESTAQUE" no nosso blog para prestigiar profissionais dos diversos segmentos profissionais da nossa cidade, é a indicação de pessoas do nosso relacionamento a um profissional de destaque na nossa comunidade, assim como aconteceu com o nosso amigo e colega de profissão o Jornalista Francesco Costa o primeiro homenageado nesse espaço, agora é a vez do nosso amigo fotógrafo especialista em imagens espetaculares nunca vistas em outros lugares.

Com vocês, Anderson Souza. 












 


































 



 

 

 













  






























































  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...